gs 107 so fonciona as teclas 1 e 4
0

11 posts neste tópico

• ;pazestou com um celular gs107 que so funciona as teclas 1 e 4 ja fiz limpeza mas nao resouveu augem tem o esquema da placa que mostre o c.i do teclado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

• ;pazestou com um celular gs107 que so funciona as teclas 1 e 4 ja fiz limpeza mas nao resouveu augem tem o esquema da placa que mostre o c.i do teclado

Amigo retire a manta do teclado verifique possível oxidação nas teclas,e faca uma limpeza do lado de cima onde fica a manta,tem os componentes faça uma ressolda neles.

Caso tenha duvida sobre os mesmo.

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

:mpreskace:Amigo ja fiz uma limpeza na placa do lado da manta nao tinha oxidacao fiz uma resouda mas continua na mesma

Compartilhar este post

Link para o post

:mpreskace:Amigo ja fiz uma limpeza na placa do lado da manta nao tinha oxidacao fiz uma resouda mas continua na mesma

Então localize no manual que nosso amigo lhe forneceu o c.i do teclado, ressolde-o ou até mesmo troque. Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

ola amigo o sr. já olho a continuidade das teclas se ñ de uma olhada se ñ estiver continua vc pode fazer esse jumpe agora me descupe pois meu forte ñ é desenha. a se ajudar lembre do obrigado Please login or register to see this link. and Settings\maykon alan\Meus documentos\Minhas imagens

Compartilhar este post

Link para o post

Então localize no manual que nosso amigo lhe forneceu o c.i do teclado, ressolde-o ou até mesmo troque. Abraços

André, devido a minha inexperiencia não consegui localizar o ci do teclado. vc por favor, poderia mandar uma imagem do Ci do teclado... obrigado :namig::namig::namig:

Compartilhar este post

Link para o post

André, devido a minha inexperiencia não consegui localizar o ci do teclado. vc por favor, poderia mandar uma imagem do Ci do teclado... obrigado :namig::namig::namig:

Amigo, apesar de termos inumeros topicos sobre o assunto vou lhe orientar. Se o problema do atc for o teclado inoperante, retire todos os acessórios da placa, isole bem a memoria com uma blindagem fechada (coloque a blindagem por cima da furadinha mesmo), passe pasta em toda placa, faça duas ressoldas (sem exesso de calor) em toda pci. Faça uma bela dexossidação, monte e teste. 100% funcional.

Grupo Clan GSM

Compartilhar este post

Link para o post

Ta aqui amigo o processdor do teclado:Please login or register to see this link.

Ressolde ou troque-o como nosso amigo André Gomes indicou.

Teste e post resultados boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

"Postado originalmente por nandinhoaz

devido a minha inexperiencia não consegui localizar o ci do teclado. vc por favor, poderia mandar uma imagem do Ci do teclado... obrigado :namig::namig::namig:

amigo tenta fazer o jump do teclado se n der certo troca o c...i... do teclado se também n obtiver exitor só tenho q te informar uma coisa q esse a parelho da lg gs107 sairam grande remessa deles boa parte com defeito já e principalmente esse q vc faz o jump da vivo ainda n encontramos meneiras de solucionar esse defeito mais se vc ja fez tudo e n deu geito espera mais um pouco pode ser q venha-mos emcontrar algum q seja essencial pr vc amigo

Compartilhar este post

Link para o post

"Postado originalmente por nandinhoaz

devido a minha inexperiencia não consegui localizar o ci do teclado. vc por favor, poderia mandar uma imagem do Ci do teclado... obrigado :namig::namig::namig:

amigo tenta fazer o jump do teclado se n der certo troca o c...i... do teclado se também n obtiver exitor só tenho q te informar uma coisa q esse a parelho da lg gs107 sairam grande remessa deles boa parte com defeito já e principalmente esse q vc faz o jump da vivo ainda n encontramos meneiras de solucionar esse defeito mais se vc ja fez tudo e n deu geito espera mais um pouco pode ser q venha-mos emcontrar algum q seja essencial pr vc amigo

Sr, este problema não precisa fazer jump, não ah nada a ver com jump de desbloqueio, realmente muitos destes atcs vieram apresentando este defeito no teclado. E tem solução sim. Como já postado por mim mesmo neste e em outros topicos, basta fazer um boa ressolda na placa ou localizar o c.i do atc como postado por nosso master felipe pessoa, ressoldar e fazer uma boa dexossidação que o problema será resolvido. Não ah nada de misterio que um profissional não consiga solucionar. Então não vamos logo condenando a placa sem ao menos fazer os procedimentos basicos.

Agradecemos pela compreensão e espero que nós entenda.

Estou pedindo a equipe de moderação o fechamento do tópico; assim evitando o alongamento do tópico ainda mais.

Abraço a todos

Grupo Clan GSM

Compartilhar este post

Link para o post

Como já foi mencionado por muitos, já existem vários tópicos relacionados a esse mesmo assunto.

Tópico Fechado.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
0