Ir para conteúdo

Solução hwk no Windows 7 Ultimate 64 Bits


Posts Recomendados

Testado por mim mesmo eu selecionava o driver manualmente mas mesmo assim não instalava Vá para o menu Iniciar e digite cmd.exe na barra de pesquisa. Botão direito do mouse em cmd.exe e escolha Executar como Administrador. post-334-139967534467_thumb.jpg Se você tiver o UAC ligado, escolha Sim para prosseguir. Caso contrário, você deverá ver as janelas de comando aberto já. Na janela do shell, copiar e colar o seguinte e pressione Enter. bcdedit.exe -set loadoptions DDISABLE_INTEGRITY_CHECKS bcdedit.exe -set TESTSIGNING ON Você receberá uma confirmação de que a operação foi concluída com êxito, como você pode ver abaixo: post-334-139967534525_thumb.jpg Reinicie o computador para que as alterações tenham efeito. Você acabou com deficiência assinatura digital do driver no Windows 7. Depois voce reinicia a maquina e conecta a box no meu caso eu ja tinha instalado a box e nao precisou mais instala ja apareceu instalado, ou voce reinstala tudo novamente acho que funcionara com outras boxes que não tem suporte drivers windows 7

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Testado por mim mesmo

eu selecionava o driver manualmente mas mesmo assim não instalava

Vá para o menu Iniciar e digite cmd.exe na barra de pesquisa. Botão direito do mouse em cmd.exe e escolha Executar como Administrador.

[ATTACH=CONFIG]18643[/ATTACH]

Se você tiver o UAC ligado, escolha Sim para prosseguir. Caso contrário, você deverá ver as janelas de comando aberto já. Na janela do shell, copiar e colar o seguinte e pressione Enter.

bcdedit.exe -set loadoptions DDISABLE_INTEGRITY_CHECKS

bcdedit.exe -set TESTSIGNING ON

Você receberá uma confirmação de que a operação foi concluída com êxito, como você pode ver abaixo:

[ATTACH=CONFIG]18644[/ATTACH]

Reinicie o computador para que as alterações tenham efeito. Você acabou com deficiência assinatura digital do driver no Windows 7.

Depois voce reinicia a maquina e conecta a box no meu caso eu ja tinha instalado a box e nao precisou mais instala ja apareceu instalado, ou voce reinstala tudo novamente

acho que funcionara com outras boxes que não tem suporte drivers windows 7

Cara Aqui Nao Funciono O meu Sistema e de 64 bits win 7 ultimate , tenho 8g de memoria se nao for sistema 64 nao adianta eu ter os 8g de memoria...

me da uma luz ai mano o que eu fasso pra fazer a minha tornado instalar..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia senhores não tem nenhum problema na hwk com win7 o que acontece e que os senhores não estão sabendo Instalar a mesma. Não adianta baixar os drives e direcionar para as pasta que você descompactou. O que tem que ser feito e identificar onde o win criou a pasta do sarasoft. E assim direcionando o drive para o local correto. Muitas vezes o seu win7 vai ter duas pasta com nome arquivos de programas ou até mesmo 3 pastas. Bem então identifique onde e a pasta correta e direcione o drive para a pasta que aqui no meu caso está assim: C:\Arquivos de programas\SarasSoft\UFS\UFS_USB_Driver Boa sorte a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

O M7600B nã é reconhecido pelo win 7 64 bits?

Se estiver querendo se referir a um Celular Samsung M7600b, a área correta seria: Samsung

Pois este tópico está somente tratando do funcionamento do módulo HWK no Windows 64.

Também trocou o nome do título original, isso não é permitido neste fórum, talvez devesse reler as regras, estão expostas na página inicial.

No mais seja bem-vindo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigos, alguem pode mim ajudar sou novo com a hwk e quando instalei aqui no meu pc ela só abriu uma vez os icones como : DCTxBB5, SAMs, e outros e depois não abre mais clico em cima do icone e carregar mais n aparece nada uso sistema xp aqui no meu pc e não tem nada instalado na maquina nem antivirús nada a segunda vez essa semana que formatei minha maquina o pc, e não estou conseguindo resolver esse problema alguem tem solução para este caso.. diante mão grato..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigos, alguem pode mim ajudar sou novo com a hwk e quando instalei aqui no meu pc ela só abriu uma vez os icones como : DCTxBB5, SAMs, e outros e depois não abre mais clico em cima do icone e carregar mais n aparece nada uso sistema xp aqui no meu pc e não tem nada instalado na maquina nem antivirús nada a segunda vez essa semana que formatei minha maquina o pc, e não estou conseguindo resolver esse problema alguem tem solução para este caso.. diante mão grato..

Amigo Celular Esaki, seu caso se enquadra no mesmo que chamei a atenção acima, tópico Windows 7 '64'. Seu caso é Windows XP.

Mas se possível leia isto antes: http://www.clangsm.com.br/vb/saras-soft-team-ufs-hwk/1801-m%F3dulo-hwk-v_2-0-9-0-procedimento-de-instala%E7%E3o.html

Após veja e baixe se não tiver nova versão: http://www.clangsm.com.br/vb/7/169/56/419-atualiza%E7oes-para-hwk-5.html#post111692

Faça atualização via 'HWK Update Client' e só após instale novamente tudo conforme “manda o figurino”.

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo Celular Esaki, seu caso se enquadra no mesmo que chamei a atenção acima, tópico Windows 7 '64'. Seu caso é Windows XP.

Mas se possível leia isto antes: http://www.clangsm.com.br/vb/saras-soft-team-ufs-hwk/1801-m%F3dulo-hwk-v_2-0-9-0-procedimento-de-instala%E7%E3o.html

Após veja e baixe se não tiver nova versão: http://www.clangsm.com.br/vb/7/169/56/419-atualiza%E7oes-para-hwk-5.html#post111692

Faça atualização via 'HWK Update Client' e só após instale novamente tudo conforme “manda o figurino”.

Boa sorte!

Agradeço vou fazer uma pesquisa..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Bom dia senhores não tem nenhum problema na hwk com win7 o que acontece e que os senhores não estão sabendo Instalar a mesma.

Não adianta baixar os drives e direcionar para as pasta que você descompactou.

O que tem que ser feito e identificar onde o win criou a pasta do sarasoft. E assim direcionando o drive para o local correto.

Muitas vezes o seu win7 vai ter duas pasta com nome arquivos de programas ou até mesmo 3 pastas. Bem então identifique onde e a pasta correta e direcione o drive para a pasta que aqui no meu caso está assim: C:\Arquivos de programas\SarasSoft\UFS\UFS_USB_Driver

Boa sorte a todos.

mano sua dica deu 1000000% aki vlw mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...