Ir para conteúdo

Sn0wbreeze 2,6 a Jailbreaking IOS untethered 4.3.2 (Windows)


Posts Recomendados

Sn0wbreeze 2,6 foi liberada pela iH8sn0w para usuários do Windows plenamente jailbreak IOS 4.3.2 rodando no iPhone untethered 4, 3GS, IPAD (primeira geração) e iPod touch. Assim como Redsn0w, iPad 2 jailbreak no 4.3.2 não é suportado ainda.

Posted Image

Posted Image

Por que usar mais de Sn0wbreeze Redsn0w ? Se o iPhone conta com uma operadora desbloquear, você deve usar Sn0wbreeze 2.6 que irá ajudar a manter a baseband antiga para iPhone 3GS 4 e usuários de modo que eles podem ser desbloqueados usando Ultrasn0w. Complete o passo a passo instruções para jailbreaking Redsn0w usando tanto no Windows e Mac.

IOS 4.3.2 foi originalmente jailbroken na semana passada usando feixes PwnageTool (no Mac), mas limitou-se a arrancar presos. Mas agora com a nova versão do Redsn0w e Sn0wbreeze, você pode desbloquear seu iPhone, iPad, iPod touch e totalmente sem restrições sobre as últimas IOS 4.3.2 do firmware.

Passo 1: Primeiro, baixe todas as ferramentas e os arquivos necessários para o seu desktop do Windows:

Passo 2: Sn0wbreeze Iniciar, clique na próxima azul "de cor seta" para prosseguir

Posted Image

Passo 3: Selecione o firmware necessário botão. ipsw arquivo para o seu dispositivo IOS, clicando em "Browse".

Posted Image

Passo 4: Sn0wbreeze agora identificar o arquivo IPSW selecionado. Uma vez feito, clique no lado azul "de cor seta" para prosseguir.

Posted Image

Posted Image

Passo 5: Agora, selecione a opção "Expert Mode", seguido por "Build IPSW" opção para começar a criar o seu firmware personalizado.

Posted Image

Posted Image

Desde que o edifício custom firmware pode levar algum tempo, você pode, opcionalmente, o jogo Pac-Man para matar algum tempo.

Posted Image

Passo 6: Sn0wbreeze vai cumprimentá-lo com a "seguir" Feito! mensagem quando o firmware personalizado foi criado com sucesso.

Posted Image

Passo 7: Agora siga as instruções na tela para entrar DFU usando Sn0wbreeze:

26.png

  • Segure os botões Power e Home por 10 segundos
  • Agora, solte o botão Power, mas continue segurando o botão Home por mais 10 segundos
  • Você dispositivo deve estar agora em modo DFU

Se você seguiu os passos corretamente, você receberá a seguinte mensagem de Snw0breeze

31.png

Passo 8: Inicie o iTunes, clique no ícone do dispositivo IOS a partir da barra lateral do iTunes. Agora, pressione e segure esquerda "Shift" botão do teclado e clique em "Restore" (não "Update" ou "Check for Update") botão no iTunes e solte este botão.

updateipho.png

Isso fará com que o iTunes solicitará que você selecione o local para o seu custom firmware 4.3.2 arquivo. Selecione o costume necessário. Ipsw que você criou anteriormente, e clique em "Abrir".

Passo 9: Agora, sentar e apreciar como o iTunes faz o resto para você. Isso vai envolver uma série de etapas automatizadas. Seja paciente nesta fase e não fazem nada,mais nada mesmo. Apenas aguarde enquanto o iTunes instala o novo firmware 4.3.2 no seu dispositivo IOS. O ecrã do dispositivo IOS neste momento estará mostrando uma barra de progresso indicando o progresso da instalação. Após a instalação é feita, o dispositivo IOS será desbloqueado no IOS 4.3.2.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sn0wbreeze 2.6.1: Untethered IOS 4.2.7 do jailbreak para iPhone Verizon 4 Lançado

Sn0wbreeze 2.6.1: Untethered IOS 4.2.7 do jailbreak para iPhone Verizon 4 Lançado em

iH8sn0w lançou Sn0wbreeze 2.6.1, que permitirá que usuários do iPhone Verizon 4 de jailbreak seu iPhone no IOS 4.2.7, que foi lançado pela Apple par de semanas atrás.

Sn0wbreeze 2.6, que foi lançado na semana passada já permite que usuários do iPhone GSM que querem fazer o jailbreak e desbloquear o seu iPhone também para atualizar seu iPhone com um pré-jailbroken IOS 4.3.2 do firmware, preservando simultaneamente o baseband de ficar atualizado, de modo que ele pode ser desbloqueado usando Ultrasn0w.

iH8sn0w prestou as seguintes informações nas notas de lançamento:

Bem, depois i0n1c lançou seu untether explorar para 4.3.1, a Apple logo empurrado 4.3.2 e 4.2.7. carga i0n1c foi portado para a versão 4.3.2 em um curto período de tempo, mas não 4.2.7. Esta usuários Verizon fez muito frustrado.

Originalmente, eu pedi um iPhone Verizon 4 para o meu descarregador blobs próximos SHSH. Então eu + muitos outros no twitter percebi que um untether não estava disponível para 4.2.7. Durante as últimas semanas, estive doente e não fez muito, mas hoje finalmente fui capaz de obter a força para trabalhar sobre este untether Verizon. Desde carga i0n1c não é facilmente reversível, fui façanhas anteriores.

Depois de tentar, kernel pod2g de posixninja + de explorar para 4.2.x ainda está em

4.2.7! Depois de mais algum trabalho, eu consegui essa coisa sem restrições!

Assim, esta nova versão inclui a carga nova para fazer o jailbreak untether + 4.2.7.

Então Sn0wbreeze 2.6.1 suporta agora um jailbreak para untethered IOS 4.3.2, 4.2.7 e IOS suporta os seguintes dispositivos:

Telefone GSM 4, 4 Verizon iPhone, o iPhone 3G

4G iPod touch, iPod Touch 3G

IPAD 1

Sn0wbreeze 2.6 não suporte IPAD 2 ainda. Sn0wbreeze 2.6.1 também permite que os usuários habilitem quatro e cinco gestos multitouch do dedo, que só estão disponíveis para desenvolvedores de programa de desenvolvimento do IOS.

iPad, iPod Touch e iPhone usuários que não se importam sobre o desbloqueio é melhor usar Redsn0w como não é necessário para preservar a banda, como os usuários do iPhone.

Você pode baixar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...