Ir para conteúdo

n70, desbloqueio só msg resgistro do sim falhou


Posts Recomendados

Parceiros to com um n70, da tim fiz o desbloqueio agora só msg resgistro do sim falhou, no chip tim e oi, ja no claro fonciona

Que equipamento utilizou para o desbloqueio do mesmo? Se possivel poste um print. Talvez o processo de desbloqueio foi mal sucedido e por conta disso, o senhor deverá restaurá o backup e tentar novamente. No aguardo........
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Equipamento MXKEY

Amigo soares todo procedimento feito pela Mxkey, quando possível ela faz um backup automático da área de Simlock do atc, visando justamente entre os problemas como desbloqueio mal sucedido por conta de aparelhos não suportados, falta de energia no momento do desbloqueio, cabo desencaixado e muitos outros imprevistos. Procure na pasta onde encontra os backups e restaura e tente novamente. Caso não resolva, procure fazer uma consulta de "blacklist" com o nosso amigo Wellington Maciel via MP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Algumas versão de soft não são compativeis para desbloqueio portanto tente passa uma flesh de versão maior do original e logo após fassa o desbloqueio caso não tenha exito.

Aque vai uma dica minha tente aplica Com o HWK:

Erase

Flash com uma versão maior do original

PM

E de os resets; teste e post resultados boa sorte!

by: Felipe Pessoa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

restaurei continua a mesma msg, registro do sim falhou, acho que vai ser blacklist mesmo, to aguardando Wellington Maciel entra no msn pra ver com ele

Bom dia!!!

Me desculpe a demora pra fazer a consulta, o tal do feriado atrapalhou um pouco. rsrss

355720028xxxxxxxx

Parceiro por favor veja se esse imei ta na blacklist

Após Consulta Black List Foi constatado que o mesmo estava Na Black list sim, Causa é PERCA!

Pra regularizar o mesmo vá a uma Loja Autorizada munido de Nota Fiscal!!!

Grupo Clan GSM!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...