SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Marcelo Sousa

vygis da conflito com outras box??

4 posts neste tópico

AMIGO DESTE MARAVILHOSO FORUM TENHO UMA SETOOL3 E UMA HWK, INSTALADOS EM MEU PC MAIS ESTOU PARA COMPRA UMA BOX VYGIS MAIS SÓ QUE MIN FALARAM QUE EU TENHO QUE USA ELA EM OUTRO PC, POIS NÃO VOU CONSEGUI USA A VYGIS NESTE PC QUE TEM INSTALADOS A BOX SETOOL3, MAIS NÃO QUERO USA A BOX AO MESMO TEMPO UMA A CADA VEZ SERA QUE ALGUEM PODIA SO MIN TIRA ESTA DUVIDA SE POSSO USA NORMALMENTE AS BOX EM UM UNICO PC. AS BOX QUE QUERO USA SÃO ESTA HWK, SETOOL3 E VYGIS. AGRADEÇO AS RESPOSTA

Amigo leia as regras do fórum pois e estritamente proibido postar com letras maiúscula portanto

Não gostaria que voltasse a acontecer boa sorte

Editado por Sr.Jo@o
postar com letras maiúsculas

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo vai fazer uma ótima aquisição para sua assistência técnica, pois para lg e para mim a melhor e mais completa, mas isso é só a minha opinião, mas vamos as soluções ela pode sim rodar no seu computador com as outras box, mas como tudo nesta profissão depende de uma certa experiência na área pois quando instalamos uma box ela é automaticamente reconhecida com uma porta com, Portanto e só você estabelecer uma porta fixa para cada box mas não significa que não haverá a possibilidade de vir a dar conflito de drivers digo portas eu faço da seguinte forma ex. coloco minha setool instalada na porta com-3 e na hora que ela e reconhecida coloco ela fixa naquela entrada usb quando vou instalar a vygis instalo na porta com-10 e coloco mesma coisa só que em Outra entrada usb com isso nunca altero as ordens dos cabos e suas portas, dica e só você amigo Colocar uma etiqueta na ponta do cabo com o nome da box correspondente ao cabo boa sorte amigo

sr.jo@o

Editado por Sr.Jo@o

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0