SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
qualicell celular

camera digital GE E850 .. 8.0 megapixel

4 posts neste tópico

ola boa noite estou com uma camera GE aqui na loja foi colocado no cabo usb para trasferir fotos depos nao apareceu mas nada no ldc tudo escuro alguem tem uma dika ......... fico grato procurei o lcd e nao consegui no mercado obrigadu ;legal

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom primeiramente voce te que encontrar uma outra camera ou o display para diagnosticar ese defeito e se certificar que nao seja o LCD danificado, se caso o equipamento funciona normal tira fotos abre e fecha o bloco optico normalente e bem provavel que o seja o LCD ou o proprio CCD queimado. faça um teste tire umas fotos com ela e salve para o pc se as fotos aparecem pretas ou distorcidas entao o senhor tera que trocar o CCD se caso as mesmas aparecerem normais entao tera que substituir o LCD.

Compartilhar este post

Link para o post

meu mano bom dia primeiro obrigadu pela dika vc tem ou consegui ese lcd com alguem ou tem um contato que posa me repasa ja fis toda pesquisa e nao consegui o lcd si consegui fico grato ;.

Compartilhar este post

Link para o post

vai ser muito dificil voce encontrar esse lcd novo em algum lugar a nao ser que encontre a sucata ou usado em alguma assistencia. eu nao tenho esse lcd no momento mas se conseguir te aviso.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0