SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
PLKCell

Placa do pc não da imagem no munitor

6 posts neste tópico

type25555 Amigos do clan estou com o meu pc q deu pau, eu estava usando uma placa de video nele e ele apagou e quando voltou ele não jerou imagem no munitor, ja tirei a placa de video e fiz teste na entrada umbord e tambem nada a placa funciona ele da o barulho do bipi. Se vcs tiverem um reparo ou uma outra solução eu agradeço vou postar as fotos da placa para vcs verem ela. um grade abraço a todos moderadores type25555 E me desculpem se estou postando no lugar errado e pesso comprienção de vcs. abraço a todos!! Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

type25555 Amigos do clan estou com o meu pc q deu pau, eu estava usando uma placa de video nele e ele apagou e quando voltou ele não jerou imagem no munitor, ja tirei a placa de video e fiz teste na entrada umbord e tambem nada a placa funciona ele da o barulho do bipi. Se vcs tiverem um reparo ou uma outra solução eu agradeço vou postar as fotos da placa para vcs verem ela. um grade abraço a todos moderadores type25555

E me desculpem se estou postando no lugar errado e pesso comprienção de vcs. abraço a todos!!

[ATTACH=CONFIG]18613[/ATTACH] [ATTACH=CONFIG]18614[/ATTACH] [ATTACH=CONFIG]18615[/ATTACH] [ATTACH=CONFIG]18616[/ATTACH] [ATTACH=CONFIG]18617[/ATTACH]

ja deu uma olhada na memoria da maquina?

retire e passe uma borracha nela.

Compartilhar este post

Link para o post

ja deu uma olhada na memoria da maquina?

retire e passe uma borracha nela.

meu grade amigo magalhaes eu ja fiz isso ja ate troquei a memoria e ainda continua a mesma coisa + mesmo assim obrigado pela dica se vc tiver outra dica eu agradeço :good:

Compartilhar este post

Link para o post

meu grade amigo magalhaes eu ja fiz isso ja ate troquei a memoria e ainda continua a mesma coisa + mesmo assim obrigado pela dica se vc tiver outra dica eu agradeço :good:

conseguiu ver a apostila te enviei via mp.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, vc testou em outro monitor? ou pelo menos com outro cabo vga? Normalmente esse tipo de problema é causado por: - Memória - Placa de vídeo - Placa mãe - Fonte Ao ligar não aparece a imagem do boot da placa mãe não é? 1º Faça o teste do monitor(para descartar essa possibilidade) 2º Faça um Clear Cmos, tem um jumper para fazer isso na sua placa mãe(ou retire a bateria e ponha novamente no local) 3º Algumas placa mãe para funcionar o vídeo onboard precisam ser "jampiadas"(a maioria é automática) verifique se não há esse jumper, já que está usando a off. teste essa possibilidades

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, vc testou em outro monitor? ou pelo menos com outro cabo vga?

Normalmente esse tipo de problema é causado por:

- Memória

- Placa de vídeo

- Placa mãe

- Fonte

Ao ligar não aparece a imagem do boot da placa mãe não é?

1º Faça o teste do monitor(para descartar essa possibilidade)

2º Faça um Clear Cmos, tem um jumper para fazer isso na sua placa mãe(ou retire a bateria e ponha novamente no local)

3º Algumas placa mãe para funcionar o vídeo onboard precisam ser "jampiadas"(a maioria é automática) verifique se não há esse jumper, já que está usando a off.

teste essa possibilidades

Amigo sanmyo eu ja fiz teste em outro monitor e ja retirei a bateria tambem ja torquei a bios ja torqeui os cabos e não tem jump na placa + gostaria que vc postase esse jump se for possivel eu agradeço abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0