SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Junior Hostins

Motorola A45 Cabo flex

10 posts neste tópico

Olá amigos do Clan GSM... Estou com o motorola A45 e chegou aqui na loja com tela preta. A principio pensei ser ja o cabo flex, comprei dois do meu fornecedor e ambos nem ligaram o aparelho. Testei com o flex velho e o aparelho ligou com o defeito da tela preta. Peguei os dois flex e troquei como garantia, mas os dois novos que eu peguei tambem nem ligaram o aparelho, ou seja, testei 4 flex e ambos nao funcionaram. Alguem ja trocou o flex desse modelo e tem alguma dica? Desde já agradeço a atençao

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá amigos do Clan GSM...

Estou com o motorola A45 e chegou aqui na loja com tela preta.

A principio pensei ser ja o cabo flex, comprei dois do meu fornecedor e ambos nem ligaram o aparelho.

Testei com o flex velho e o aparelho ligou com o defeito da tela preta.

Peguei os dois flex e troquei como garantia, mas os dois novos que eu peguei tambem nem ligaram o aparelho, ou seja, testei 4 flex e ambos nao funcionaram.

Alguem ja trocou o flex desse modelo e tem alguma dica?

Desde já agradeço a atençao

Amigo as peças são de procedência original,faça um teste com peças originais,porem ja tive caso assim como vc mencionou acima.

Compartilhar este post

Link para o post

cara tinha acontecido isso comigo tb tinha trocado dois cabos e nada,tentei com de outro fornecedor e nada,tenta trocar o display as vezes acontece do display ta ruim, e tente com flat original se conseguir poste o resultado valews

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, Caso não seja o LCD, há a hipotese de ser a placa do slider (item raro no mercado), mas se tiver outro aparelho teste para eliminar todas as duvidas. Boa Sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

Senhores, complementando aqui. Troque a placa sub do LCD que vai funcionar.

colegas tive um caso asim tbm , mas enquanto não troquei por um cabo original não resolvi o problema, e ontem entrou outro aqui na loja testei com um paralelo funcionou , mas ja parou d novo.

Compartilhar este post

Link para o post

colegas tive um caso asim tbm , mas enquanto não troquei por um cabo original não resolvi o problema, e ontem entrou outro aqui na loja testei com um paralelo funcionou , mas ja parou d novo.

Senhor, tem hora que nem com o flet original resolve, somente com a troca da placa sub, digo isso para ficar mais uma dica aos amigos.

Compartilhar este post

Link para o post

estou com um aqui, que estava com o visor apagado, troquei o flex por um origimal , e dois paralelo e nada , ai pesebi que todos os cobos ficaram com com as trilhas ( da parte do placa mãe) queimadas ai fiz a proca da placa sub junto com outro cabo e ficou otimo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0