SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Paulo Yih

b7320l com codigo de bloqueio

11 posts neste tópico

Pessoal estou com b7320L com codigo de bloqueio, tentei usar z3xbox, porem é necessario digitar o codigo para entrar no usb. mas o aparelho só aceita o codigo se for desbloqueado. Existe algum procedimento para resolver este problema?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal estou com b7320L com codigo de bloqueio, tentei usar z3xbox, porem é necessario digitar o codigo para entrar no usb. mas o aparelho só aceita o codigo se for desbloqueado.

Existe algum procedimento para resolver este problema?

Senhor, ele mesmo sem o chip pede o código? caso não peça, entre com o reset *2767*3855#

Compartilhar este post

Link para o post

mesmo sem o chip o aparelho fica bloqueado e aparece mensagem para entrar com a senha, por isso não consigo fazer o procedimento da box.

Compartilhar este post

Link para o post

mesmo sem o chip o aparelho fica bloqueado e aparece mensagem para entrar com a senha, por isso não consigo fazer o procedimento da box.

Tente conectar o cabo segurando * e verifique se o mesmo vai instalar drivers, caso sim, verifique em qual porta com ele foi reconhecido e faça o read user codes.

Compartilhar este post

Link para o post

Tente conectar o cabo segurando * e verifique se o mesmo vai instalar drivers, caso sim, verifique em qual porta com ele foi reconhecido e faça o read user codes.

eu acesso celular e o teclado mostra que esta bloqueado. tento desbloquear cai nnuma tela de dizen que varias vezes a senha foi entrada incorretamente e falar para teclar a1b2c3 para continuar ou cancelar para fazer chamadas de emergencias, clico em cancelar e cai na tela principal com o teclado bloqueado e não consigo digitar nada

Compartilhar este post

Link para o post

eu acesso celular e o teclado mostra que esta bloqueado. tento desbloquear cai nnuma tela de dizen que varias vezes a senha foi entrada incorretamente e falar para teclar a1b2c3 para continuar ou cancelar para fazer chamadas de emergencias, clico em cancelar e cai na tela principal com o teclado bloqueado e não consigo digitar nada

e conectando o cabo aparece a mensagem que o aparelho esta bloqueado para sincronizar com o pc desbloquear.

Compartilhar este post

Link para o post

e conectando o cabo aparece a mensagem que o aparelho esta bloqueado para sincronizar com o pc desbloquear.

ja passou uma ele no download ?

Compartilhar este post

Link para o post

ja passou uma ele no download ?

Please login or register to see this link.

com o aparelho desligado vc coloca o cabo segurando a tecla j que ele vai recochecer do sw

Compartilhar este post

Link para o post

com o aparelho desligado vc coloca o cabo segurando a tecla j que ele vai recochecer do sw

Compartilhar este post

Link para o post

fiz o procedimento e o software reconheceu o aparelho na com70. mas pelo que eu entendi, vou ter que passar o flash, só que não consigo identificar qual o software, o aparelho é claro. entrei no site da z3x e tem varias opçoes, como descobrir qual a certa?

Compartilhar este post

Link para o post

fiz o procedimento e o software reconheceu o aparelho na com70. mas pelo que eu entendi, vou ter que passar o flash, só que não consigo identificar qual o software, o aparelho é claro. entrei no site da z3x e tem varias opçoes, como descobrir qual a certa?

Senhor, baixe o arquivo de 105.73 mb (B7320LNVJJB1.zip)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0