SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
anderson01

opiniao sobre box ust pro 2 black

8 posts neste tópico

ola amigos do clan estou pretendendo comprar uma box para faser samsung e a que mais me chamou atencao foi a ust pro 2 black e eu queria uma opiniao de vcs se realmente ela e uma box boa ou vcs me sujerem outra obrigado a todos valel

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ola amigos do clan estou pretendendo comprar uma box para faser samsung e a que mais me chamou atencao foi a ust pro 2 black e eu queria uma opiniao de vcs se realmente ela e uma box boa ou vcs me sujerem outra obrigado a todos valel

Amigo a UST PRO2 esta bem pra traz, Hoje a Box que esta predominando e fazendo Sansung Ilimitados é a Z3X.

Veja --->>Please login or register to see this link.

Mais Detalhes e Dúvidas MSN: Please login or register to see this link.

Boa Sorte!

Grupo Clan GSM!!!

Compartilhar este post

Link para o post

ja foi uma ótima box infelizmente

sem atualizaçao a muito tempo sendo assim deixa a desejar.

aconselho a comprar uma z3x ou n-box com hwk

Compartilhar este post

Link para o post

Sem falar que uma das box que se atualizam sempre e sempre trazem aparelho samsungs em suas atualizações e nossa queria HWK. Claro que não e igual a uma Z3 mais desde que me conheço por técnico entra box e sai box samsung mais a HWK sempre está aqui sendo atualizada. Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Exato ! No momento em minha bancada é peso morto. Acabo usando nossa antiga guerreira HWK. Como nosso amigo citou acima.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo possuo UST -Pro e digo q ela realmente virou peso de papel, era uma ferramenta muito boua mais infelizmente morreu nas atualizações.... Tenho Ns-Pro e ela ate q vale a pena, mais se vc fikar comprando ativações pra ela (nao axei um bom negocio) a que realmente está me salvando e HWK-uFs pois é a que ainda faz uns aparelhos mais modernos porém tambem ja faz muito tempo q nao sai atualização... Estou com planos de comprar a Z3x, pois meu colegas de assistencia q tem dizem q é muito boua e realmente aparelhos q nao consigo aki com essas 3, levo para um amigo e ele faz sem problemas com a Z3x... Pelo q vi com meu amigos e pelos relatos aki no forum a melhor ferramenta para novos samsung é a Z3x mesmo...

Compartilhar este post

Link para o post

obrigado a todos os amigos que me ajudaram a tomar uma decizao e como a maioria falaram da z3x eu opitei em comprar a z3x agradeso a todos e pode fechar o topico valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0