SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
fabioanderson

j700i erro na flesh

9 posts neste tópico

bom dia estou com esse aparelho que chegou apagado aqui não levou agua ja resoldei ele mais na hora da flesh da esse erro tudo que tento fazer nele da esse mesmo erro

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom dia estou com esse aparelho que chegou apagado aqui não levou agua ja resoldei ele mais na hora da flesh da esse erro tudo que tento fazer nele da esse mesmo erro

Senhor, baixe a velocidade e segure o botão pwr até o fim do procedimento

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, Você não tem uma HWK por ai não né? Ela é muito melhor para flash. Qual o defeito do aparelho? Porque está atualizando o SW dele? Agora pela Z3x, mesmo segurando o power até o final do carregamento do 2° loader ele não inicia a flash certo? Tente um Custom Repair antes e veja se o mesmo completa. Segure o Power até o carregamento do segundo loader, e faça o procedimento com bateria 100% carregada. Poste os resultados e boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

fiz o procedimento que me passou amigo e não funcionou mesmo erro

Em settings model, mude para flash mode e teste novamente.

Compartilhar este post

Link para o post

ja tentei reparar ja mudei pra flesh modo e to usando a fonte tbm ja tentei hwk ele da o 1 boot mais não passa a flesh

Compartilhar este post

Link para o post

ja tentei reparar ja mudei pra flesh modo e to usando a fonte tbm ja tentei hwk ele da o 1 boot mais não passa a flesh

Senhor, tente fazer o erase primeiro e depois a flash

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0