SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Danilo A. Santos

GB230 não abre nenhum cartão de memoria!

6 posts neste tópico

Amigos do forum, estou com um lg gb 230 na minha assistencia no qual, quando coloco qualquer cartão de memoria ele pede senha, dai eu dei em rezete no mesmo e a senha passou a ser 000 mas depois que deigitava a senha o aparelho voutava a pedir o codigo e não abria nenhum cartão, dai eu resolvi atualizar o seu sw, e agora ele reconhece o cartão mas na hora de abrir o mesmo, o incone de cartão de memoria esta congelado. Grato pela colaboração de todos!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigo o problema ai parece mesmo ser soft mais nao descarte a ipotesse de oxidaçao no leitor do mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

amigo o problema ai parece mesmo ser soft mais nao descarte a ipotesse de oxidaçao no leitor do mesmo

O resto eu ja fiz tudo, só falta ver essa questão da oxidação!

Compartilhar este post

Link para o post

O resto eu ja fiz tudo, só falta ver essa questão da oxidação!

Era realmente problema de hardware, mas não era oxidação e sim um dos contatos metalicos do cartão que estava quebrado!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0