Ir para conteúdo

KP 570 com trilha do conector da bateria rompido


Posts Recomendados

type25555Amigos do clan estou + uma vez pedindo a ajuda de vcs para botar pra funcionar esse KP570, o dono dele arrabcou as 3 trilhas do conector da bateria se vcs poderem me ajudar mandando o reparo ou um jump eu agradeço um gramde abraço a todos.type25555 post-100288-139967532786_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo estou precisando do reparo para o conector da bateria e você me enviou do conector do carregador,se você tiver e poder me enviar,mas desde ja obrigado pela atenção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...

type25555Amigos do clan estou + uma vez pedindo a ajuda de vcs para botar pra funcionar esse KP570, o dono dele arrabcou as 3 trilhas do conector da bateria se vcs poderem me ajudar mandando o reparo ou um jump eu agradeço um gramde abraço a todos.type25555

[ATTACH=CONFIG]18588[/ATTACH]

amigo, poste uma foto demelhor resolução que terei o maior prazer em tentar sanar seu problema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

amigo, poste uma foto demelhor resolução que terei o maior prazer em tentar sanar seu problema

Ola, mesmo que este tópico seja um pouco velho ainda sim preciso da resposta dele então, Afim de sanar a minha e a dúvida dos demais companheiros estarei postando uma foto de uma placa do KP570 (essa placa esta com Jumper do Touch) respondendo ao tópico do Junior Vasconcelos eis aqui a imagem:

post-184561-139967932085_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caro sérgio vieira da silva, se ler as regras do forum sabera que é proibido postar em tópicos com mais de trinta dias , e outra o problema do qual o tópico se refere é sobre o conector da bateria do aparelho que foi arrancado e assim rompendo as trilhas., no caso o reparo que disponibilizou se refere ao touch ,por tanto pesquise e preste mais atenção amigo,pois assim manteremos o forum organizado, não há problema em o senhor postar tanto suas duvidas quanto soluções , mas deixo algumas dicas ao colega: 1º procurar analizar sobre qual assunto o topico se refere 2º ler as regras do forum. 3º analise marcas ,modelos , atualizaçoes e suas respectivas areas ex : nokia, motorola, atualizaçoes de box assim voçe sabera dar os passos certos ok

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caro sérgio vieira da silva, se ler as regras do forum sabera que é proibido postar em tópicos com mais de trinta dias , e outra o problema do qual o tópico se refere é sobre o conector da bateria do aparelho que foi arrancado e assim rompendo as trilhas., no caso o reparo que disponibilizou se refere ao touch ,por tanto pesquise e preste mais atenção amigo,pois assim manteremos o forum organizado, não há problema em o senhor postar tanto suas duvidas quanto soluções , mas deixo algumas dicas ao colega:

1º procurar analizar sobre qual assunto o topico se refere

2º ler as regras do forum.

3º analise marcas ,modelos , atualizaçoes e suas respectivas areas ex : nokia, motorola, atualizaçoes de box

assim voçe sabera dar os passos certos ok

a imagem sobre jumper do touch foi a melhor imagem que eu encontrei para que mostrasem como resolver o problema de trilha rompida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...