SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
André Andrade

v8 com o bott a3.cf paralisado.

10 posts neste tópico

amigo peguei esse v8 normal ligando sertinho e tentei passa uma flash vivo nele pra pode mudar o log da operadora e depois de ter feito isso o parelho so ficar com a tela congelada com o desenho da motorola e nao sai disso e vir quer o bott dele é a3.cf e peguei outro aqui quer nao é importado e o bott é a3.cc entao pensei quer ele pra pode aceita essa flash vivo eu vou ter quer passa o bott a3.cc e ja procurei aqui no forum e nao achei se alguem tiver, porfavor posta.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aplique arquivo Boot nele -->Please login or register to see this link.

E Depois a Flash Normal. Se caso persistir o Problema Aplique a do link abaixo pra reparar:

Please login or register to see this link.

Aguardo Respostas...

Grupo Clan GSM!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Aplique arquivo Boot nele -->Please login or register to see this link.

E Depois a Flash Normal. Se caso persistir o Problema Aplique a do link abaixo pra reparar:

Aguardo Respostas...

Grupo Clan GSM!!!

amigo fiz o quer vc mandou mas nao fucionou meu v8 ainda continuar na tela da motorola paralisado , acho quer so vai resolver passando o bott a3.cc quer tiver porfavor posta os do forum so tem verçao de bott a3.cf .

Compartilhar este post

Link para o post

amigo peguei esse v8 normal ligando sertinho e tentei passa uma flash vivo nele pra pode mudar o log da operadora e depois de ter feito isso o parelho so ficar com a tela congelada com o desenho da motorola e nao sai disso e vir quer o bott dele é a3.cf e peguei outro aqui quer nao é importado e o bott é a3.cc entao pensei quer ele pra pode aceita essa flash vivo eu vou ter quer passa o bott a3.cc e ja procurei aqui no forum e nao achei se alguem tiver, porfavor posta.

amigo tenta fazer pela smart clip

resovi um u9 que tava travado dando unlock.

qual era a operadora original dele talves uma full flash de origem tbm possa resolver

Compartilhar este post

Link para o post

amigo tenta fazer pela smart clip

resovi um u9 que tava travado dando unlock.

qual era a operadora original dele talves uma full flash de origem tbm possa resolver

pela smartclip ja fiz varios unlock e so fica mesma coisa e ele é importado nao sei qual era a operadora de origem mas o bott dele é a3.cf e tou presizando do bott a3.cc pra pode volta ele so resolvi dessa maneira se alguem tive esse bott porafvor posta.

Compartilhar este post

Link para o post

pela smartclip ja fiz varios unlock e so fica mesma coisa e ele é importado nao sei qual era a operadora de origem mas o bott dele é a3.cf e tou presizando do bott a3.cc pra pode volta ele so resolvi dessa maneira se alguem tive esse bott porafvor posta.

ta na mão

Compartilhar este post

Link para o post

ta na mão

muito obr pela seu esforso e tenta me ajuda mas esse é o bott a3.cf e eu tou presizando do A3.CC so resolvi com esse .

Compartilhar este post

Link para o post

muito obr pela seu esforso e tenta me ajuda mas esse é o bott a3.cf e eu tou presizando do A3.CC so resolvi com esse .

perdao meu nobre tenta esse Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

perdao meu nobre tenta esse Please login or register to see this link.

amigo qual o programa posso usar pra pode passa o bott no v8 tentei com scout e nao aparesi nada na pasta e tentei tambem com rsd e tambem nao aparesi nada .

Compartilhar este post

Link para o post

amigo qual o programa posso usar pra pode passa o bott no v8 tentei com scout e nao aparesi nada na pasta e tentei tambem com rsd e tambem nao aparesi nada .

Senhor, pode usar o RSD Lite.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0