Bloco óptico W120 sai e entra.
0

4 posts neste tópico

Boa dia a todos, estou com uma Sony W120 que ao ligar o bloco óptico sai e entra algumas vezes depois aparece um mensagem em inglês na tela pedindo para desligar e ligar a câmera novamente, já troquei o bloco óptico e não resolveu o problema alguém pode dar uma dica do que está acontecendo? Desde de já agradeço a ajuda.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

normalmente esse defeito e causado por falha no bloco optico mas como vc disse que troco e o mesmo continua e provavel que seja uma falha do software. verifique se o equipamento esta com alto consumo com uma fonte de bancada , teste com outro ccd. poste os resultados.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa dia a todos, estou com uma Sony W120 que ao ligar o bloco óptico sai e entra algumas vezes depois aparece um mensagem em inglês na tela pedindo para desligar e ligar a câmera novamente, já troquei o bloco óptico e não resolveu o problema alguém pode dar uma dica do que está acontecendo?

Desde de já agradeço a ajuda.

ola amigo já resolveu o seu problema? estou com uma tambem desse jeito.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia, infelizmente tive que devolver a câmera para o cliente sem conseguir diagnosticar qual o defeito, logo não sei oque poderia ser, fora essa não apareceu mais nenhuma com o mesmo problema. se tiver um parecer posta o resultado. Desculpe por não poder ajudar. Um abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0