Ir para conteúdo

Nokia 7230 sem luz


Posts Recomendados

Amigos estou com um nokia 7230 que molhou fiz a desoxidação da placa, resoldei alguns componentes mais nada das luzes ligar. Gostaria de saber qual o componente responsavel pelas luzes do teclado e do lcd.

Amigo, esse aparelho é o mais complicadinho, pois quando ele molha, é certo que ou o LCD ou o Flex estoura.

Eu já peguei 5 casos assim, onde nao deu para recuperar o Lcd em 2 e em 3 o Flex.

Substitua o Flex e o lcd, um por vez, teste e Post resultados.

Equipe ClanGSM !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo eu já fiz esse teste o aparelho não tava nem ligando, ai troquei o cabo flex ele liga mais não acende os led's, ai troquei o lcd e tb ficou escuro não deu nadinha...

Amigo, so por via das dúvidas verifique se o Flex e o LCD é de boa procedência, caso persista o problema:

Guia de reparos para Nokia

abç e boa sorte;

Equipe ClanGSM !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

amigo poderia me esclarecer uma duvida isso é um jumper ou é pra trocar componentes..desde ja agradeço!!"a maior sabedoria vem do SENHOR"

Amigo fez os procedimentos citado nos post's acima,verifique possível oxidação ou danos nos componente,faça uma limpeza e ressolda,não resolvendo faça o jumper,caso não obtenha sucesso faça a substituição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 2 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...