kp130 mudar freguencia
0

6 posts neste tópico

ola pessoal estou com esse aparelho originalmente na vivo (850Mhz) e estou tentando passar para claro (900,1800Mhz) ja passei todas as flash q esta no forum e não conseguin sempre quando vou ver ela esta com a freguencia da vivo comprei minha vygis recentemente, pode ser q esteja fazendo algo errado, porem mesmo com a atulização flash da claro, com o jump feito somente o chip vivo da sinal alguem poderia me dar alguma dica obrigado!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ola pessoal

estou com esse aparelho originalmente na vivo (850Mhz) e estou tentando passar para claro (900,1800Mhz)

ja passei todas as flash q esta no forum e não conseguin sempre quando vou ver ela esta com a freguencia da vivo

comprei minha vygis recentemente, pode ser q esteja fazendo algo errado, porem mesmo com a atulização flash da claro, com o jump feito somente o chip vivo da sinal

alguem poderia me dar alguma dica

obrigado!!

Amigo, verifique se o Jumper está feito corretamente, como nesse post:

Please login or register to see this link.

Abç e Boa sorte;

Equipe ClanGSM !!!

Compartilhar este post

Link para o post

esta sim amigo o problema é q o aparelho não muda de 850 para 900mhz

Compartilhar este post

Link para o post

amigo passe essa full flash que vai resover seu problema!

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

amigo d.l cell nao sei se vc reparou mais seu link nao esta direcionando direto para flash,podeira postar a direcao da flash?grato!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos ja fiz varios aki na minha assistencia mas todos fica com sinal fraco esse aparelho é osso

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
0