Ir para conteúdo

[AJUDA]Desbloqueio Modem ZTE MF110


Posts Recomendados

  • 2 meses depois...

obtenha primeiro o cod com os nossos fornecedores,e depois ponha outro chip no aparelho e insira o cod!

oi amigos do clan, eu toh com um modem desses sendo q da claro...jah tenhu o cod de desbloqueio; soh q qndo coloco ele naum acende o botão de confirmação. pelo jeito o código gerado naum eh um código completo... e vcs (parceiros técnicos) sabem d ond eu peguei o subsidio. Algum de vcs poderiam m ajudar? desde jah obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo se voce tiver algum chip da claro registrado em seu nome e bem facil desbloquear o mf110 ja que o codigo para desbloquear ele e composto de numeros e letras para isso e so voce si registrar no site da claro em meu claro feito isso e so procurar na sua pagina e voce vera a opção desbloqueio. tambem no site da vivo e o mesmo esquema so para modens e celulares da vivo espero ter ajudado em alguma coisa valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Tenho um modem ZTE MF 645, e usei os arquivos que encontrei no site abaixo e deu certo, creio que com funcionou comigo dará certo com outros.

xxxx

Abraços.

Amigo leia as Regras do Fórum Clan GSM. Proibido postar links externos. E aproveite e atulize seu perfil, pois é regra aqui no fórum. Espero que compreenda!

Grupo Clan Gsm

Grupo Clan Gsm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

Olha, eu fiz o cadastro neste site, porém vou desfazê-lo. Não me ajudou em nada, sem falar que tentei várias vezes entrar após ter feito o nome de usuário e senha e não dava certo. Quando finalmente consegui, no meu caso queria cód de desbloqueio do modem mf110, me dizem que tinha que enviar não sei o que lá, pra fulano de tal e que não era free. kkkk. Vou te contar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, eu fiz o cadastro neste site, porém vou desfazê-lo. Não me ajudou em nada, sem falar que tentei várias vezes entrar após ter feito o nome de usuário e senha e não dava certo. Quando finalmente consegui, no meu caso queria cód de desbloqueio do modem mf110, me dizem que tinha que enviar não sei o que lá, pra fulano de tal e que não era free. kkkk. Vou te contar.

Boa Tarde, Vá com Deus querido.

Não me ajudou em nada, sem falar que tentei várias vezes entrar após ter feito o nome de usuário e senha e não dava certo

Provavelmente algo inserido no cadastro estava errado, questão sua.

Referente ao código, não é FREE mesmo se paga por ele.

Style Codigos - StyleCell

Se observar la no topo do fórum,

Fórum para Técnicos em Telefonia Móvel.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

nao sei o numero do chip da vivo como eu faço..

Caro "crscesario", por gentileza, o tópico estava a mais de 30 dias sem resposta, ou seja, leia as regras!

Precisas estar de acordo como deste também: Atualize seu Perfil

Além de poder visitar esse aqui: Seja Bem Vindo Apresente-se

... reveja e estando tudo de acordo, continuamos!

Lembrando, usuários finais devem logo procurar um profissional da área e pronto!

Pessoal do clan, basta ...

Certo "doinpentatlo", nós colaboradores daqui do fórum, sabemos disso!

Inclusive já foi deixada esse caminho, espero que entendas isso para as próximas indicações!

Abraço pessoal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Atente-se a:

Regra do fórum Clan GSM:

1 - Este fórum tem conteúdo técnico e só os mesmos poderão usufruir, sendo assim aos usuários não técnicos procurem uma assistência ou outro meio de ajuda.

Regras/Termos de Uso do Fórum

Alertamos sempre para que usuários finais levem seus aparelhos á profissionais.

Boa sorte, e leve seu aparelho á um profissional SEMPRE.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

faça o cadastro no site da vivo , faça o login apos fazer o login vá na opções aparelhos, depois desbloqueio de aparelhos escolha vai aparecer a opção para colocar o imei e a marca do moldem .

deu certo comigo boa sorte

leia as regras do forum , o topico tem mais de 30 dias

http://www.clangsm.com.br/vb/avisos-do-f%F3rum-clan-gsm/4847-t%F3picos-antigos.html

http://www.clangsm.com.br/vb/avisos-do-f%F3rum-clan-gsm.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...