LG GD330 - Desbloqueio pela VYGIS (Procedimento)
0

14 posts neste tópico

LG GD330 - Desbloqueio pela VYGIS (Procedimento)

1º Utilize o programa LGI_V1.58SC (Ou superior)

Selecione a porta USB - RS232 By Vygisoft

Clica em CONNECT PORT

Selecione o modelo GD330

Clica em CONNECT PHONE

Após a mensagem " Please power ON phone" aperte a tecla power do telefone.

Clica em Direct Unlock e aguarde o final do processo.

Pronto, aparelho desbloqueado com sucesso!

Veja a imagem do desbloqueio:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ola amigo sera q teria como vc posta o proga que vc esta usando para desbloqueia o celular? pois temtei baixar e nao consegui ! aguardo sua resposta..

Compartilhar este post

Link para o post

ola amigo sera q teria como vc posta o proga que vc esta usando para desbloqueia o celular? pois temtei baixar e nao consegui ! aguardo sua resposta..

Não deve ter conseguido pq não tem box profissional.

Compartilhar este post

Link para o post

Baixei essa interface 1.58, tudo ok, mas quando pressiono o Power do cel para indentifica-lo, veja: Preparing boot... Ok Loading boot... Ok Switching loader... Operation Failed Ai vem uma janelinha pop up: Phone not respond Bat carregado... Ja tentei segurando o power e nada!

Compartilhar este post

Link para o post

Baixei essa interface 1.58, tudo ok, mas quando pressiono o Power do cel para indentifica-lo, veja:

Preparing boot... Ok

Loading boot... Ok

Switching loader...

Operation Failed

Ai vem uma janelinha pop up: Phone not respond

Bat carregado... Ja tentei segurando o power e nada!

Bom dia Sr.

já tem a versão Superior deve fazer direto.

já antes tava com a versão 1.60 fiz um gd330, direct unlock 100%

Please login or register to see this link.

espero ter ajudado.

Boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post

ola amigos, sou novo no forum, tenho um gd330 e instalei o programa só que esta dando erro o erro "protection card not found" alguem poderia me ajudar?

Compartilhar este post

Link para o post

ola amigos, sou novo no forum, tenho um gd330 e instalei o programa só que esta dando erro o erro "protection card not found" alguem poderia me ajudar?

Amigo o sr. possui equipamento profissional (Box), caso não possua o programa não funcionará.

Compartilhar este post

Link para o post

Atualmente pode-se complementar: Desbloqueia-se também desta forma, testado Ok! Ao invés de utilizar “USB - RS232 By Vygisoft”, selecione a COM Port pela qual sua BOX VYGIS está conectado, isso pode ser conferido caso haja dúvidas no “Gerenciador de Dispositivos”. Please login or register to see this link. Realizo todos desta forma, utilizando-me do CABO RJ45 ME550. Obs.: Neste já foi utilizado versão "LGI_V1.82SC"

Compartilhar este post

Link para o post

onde eu acho este programa para o desbloqueio do meu celular

Este Programa e Usado Com Uma Box Para Desbloqueio Amigo Chamado Vygis.

vc encontra

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

to com o mesmo problema, alguem tem a solução ai Preparing boot... Ok Loading boot... Ok Switching loader... Operation Failed

Compartilhar este post

Link para o post

to com o mesmo problema, alguem tem a solução ai

Preparing boot... Ok

Loading boot... Ok

Switching loader...

Operation Failed

Verifique se o Conector de carga não esta danificado, ow até mesmo o cabo.

Faça uma limpeza no conector e repita leitura, se persistir baixe a velocidade leitura da box pra 115200.

Boa Sorte!

Equipe Clan GSM!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Wellington, sei que o tópico é antigo mas não pude deixar de contribuir pois este topico ficou meio assim da não da e não foi mostrado realmente quais das soluções expostas deu resultado ou não. As pessoas pegam as soluções fazem, da certo e não postam a confirmação se deu ou não deu. Bom resolvi seguir tua dica depois de varias tentativas de tentar resolver o problema de na hora de ler o GD330 da

Preparing boot... Ok, Loading boot... Ok, Switching loader..., Operation Faile. Eu somente baixei a velocidade de leitura da box para 115200 e foi que é uma belezinha. Acredito que já pode fechar o tópico. Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Wellington, sei que o tópico é antigo mas não pude deixar de contribuir pois este topico ficou meio assim da não da e não foi mostrado realmente quais das soluções expostas deu resultado ou não. As pessoas pegam as soluções fazem, da certo e não postam a confirmação se deu ou não deu. Bom resolvi seguir tua dica depois de varias tentativas de tentar resolver o problema de na hora de ler o GD330 da

Preparing boot... Ok, Loading boot... Ok, Switching loader..., Operation Faile. Eu somente baixei a velocidade de leitura da box para 115200 e foi que é uma belezinha. Acredito que já pode fechar o tópico. Obrigado.

Agradecemos sua postagem, porem tópicos com procedimentos não fechamos ok.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0