Ir para conteúdo

SAMSUNG GALAXY S SEM ACESSIBILIDADE


Posts Recomendados

Comprei meu celular Samsung Galaxy S(modelo i9000T) em brasilia, mas nao foi em um operadora, veio desbloqueado, tudo normal. Pega wi-fi e tal, mas na parte de Configurações a opção acessibilidade nao ta completa, quando tento abrir diz q preciso baixar a aplicação de acessibilidade pra ativar esse menu, e por isso nao consigo conectar na internet 3G. Alguem pode me explicar como posso resolver esse problema? Devo ligar pra samsung? tem como eu mesmo baixar? P.S: Fui em uma autorizada, e ela cobrou 200 reais pra fazer esse download da atualizaçao! Nao paguei ainda porque achei errado, ja paguei uma baita grana por esse celular e ainda tenho que pagar essa facada! Obrigado pra quem puder me ajudar! ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo trabalho dentro da samsung faz mais de 2 anos e te garanto que so eles podem fazer essa atualizacao (segura) logico q vc vai achar mais gente querendo fazer por mais barato mais nao vai ser (seguroo!!)... arrumo mais de 10 ap. desse por dia e sei a dificuldade de fazer ele... vai ter q fazer uma atualizacao completa nele formatar ele e deeepois desbloquear ele entao axo q pelo preço q vc pego nele compensa os 200... espero ter ajudado por favor agradeça abaixo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...