Ir para conteúdo
Noticias
  • Solução para remoção conta FRP Moto G4 Plus Patch 1 de Junho, Agosto, Setembro de 2017 via Fastboot LINK

Seja bem vindo ao Clan GSM visitante

O fórum Clan GSM é o maior fórum de suporte dedicado e totalmente exclusivo para técnicos em manutenção e reparação de Celulares. Para visualizar, baixar e navegar por todo o fórum é necessário um cadastro, no entanto, em nossa comunidade só são aceito técnicos em telefonia móvel seja você iniciante ou avançado.

AOS USUÁRIOS NÃO TÉCNICOS: Nos reservamos o direito de não aceitar nenhum cadastro de pessoas que não trabalham em nosso ramo de telefonia, todo cadastro de usuário não técnico será excluído e nenhum posts é respondido.

AOS TÉCNICOS CELULARES: Todos os técnicos em celulares são bem vindos em nossa comunidade, seja você iniciante ou avançado, compartilhe suas dúvidas e experiências no maior fórum para técnicos GSM do Brasil.

Clan SOFT - SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

https://www.clansoft.net/

Entre para seguir isso  
juniorcbs

Fui atualizar meu nokia 5310, só que faltou energia e ele não ligou mais

Posts Recomendados

aquii não fala sobre mais estou pra ficar doido , fui atualizar meu nokia 5310 dai na hora que estava quase no final pah acabou energia o celular agora não liga mais só fica uma tela branca não sai dela não aparece outra coisa alem dessa tela branca!

Conteúdo protegido!

Você precisa efetuar um cadastro para visualizar links, imagens e muitas áreas do fórum.
perdi meu celular ele morreu neh ? ou tem chance ainda ?

Movido para o local correto.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

aquii não fala sobre mais estou pra ficar doido , fui atualizar meu nokia 5310 dai na hora que estava quase no final pah acabou energia o celular agora não liga mais só fica uma tela branca não sai dela não aparece outra coisa alem dessa tela branca!

Conteúdo protegido!

Você precisa efetuar um cadastro para visualizar links, imagens e muitas áreas do fórum.
perdi meu celular ele morreu neh ? ou tem chance ainda ?

Não sei que equipamento você está usando ou programa, mais é só você fazer atualização novamente, ao termino ele vai ficar 100%.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei que equipamento você está usando ou programa, mais é só você fazer atualização novamente, ao termino ele vai ficar 100%.

mais o problema e que ele só fica com a tela branca não aparece nada , eu usei o programa da nokia mesmo baixei no site , na hora da atualização acabou energia !

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, para solucionar seu problema sem dor de cabeça, leve a uma assistência técnica! Lá com os equipamentos profissionais, é mais fácil de tentar recuperar o seu aparelho! Nesses casos é possível não ter solução! Abraços e Boa Sorte

Compartilhar este post

Link para o post

mais o problema e que ele só fica com a tela branca não aparece nada , eu usei o programa da nokia mesmo baixei no site , na hora da atualização acabou energia !

Como foi informado a cima. A solução agora é a traveis de box.

procure uma assistência técnica mais próximo de você, os técnicos irão resolver o problema com equipamentos profissionais.

tópico Fechado.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso