Ir para conteúdo
Noticias
  • Bem vindo ao Clan GSM, esperamos que tenha gostado do novo visual.

Seja bem vindo ao Clan GSM visitante

O fórum Clan GSM é o maior fórum de suporte dedicado e totalmente exclusivo para técnicos em manutenção e reparação de Celulares. Para visualizar, baixar e navegar por todo o fórum é necessário um cadastro, no qual precisa ser aprovado por nossos Moderadores, preencha sempre todos os campos solicitados com máxima atenção, só serão aceitos registros de membros que nos comprove ser realmente técnico, seja iniciante ou avançado, protegemos ao máximo nossas informações e soluções, tudo no Clan GSM é gratuito, para técnicos.

Clan SOFT - SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

https://www.clansoft.net/

 

Entre para seguir isso  
Breno Rodrigues

Brasileiro compra Uno por preço de Civic na Europa

Posts Recomendados

“Comprar um carro no Brasil é muito alto em comparação a outros mercados por conta de impostos, especialmente o Imposto sobre Produtos Industrializados (IPI). O brasileiro paga por um Fiat Uno, em dólares, o valor que um europeu precisa para comprar um Honda Civic”

Veja algumas comparações feitas

Posted Image

Posted Image

Posted Image

Posted Image

Posted Image

Posted Image

Mas não precisa ir tão longe, nossos hermanos estão morrendo de ir…

Posted Image

E esse ainda é o preço que você paga para adquirir um empecilho em sua vida, pois alguém ai já se esqueceu do número de recalls que foram convocados no país ano passado?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso me lembra de um caso, anos atrás, em que um engenheiro mecânico montou uma Saveiro, comprando peça por peça, e o valor final do carro saiu em 6 mil reais, 1/4 do valor na época do carro saído da concessionária. E ainda, como foi montado e regulado manualmente, o engenheiro disse que nunca o carro apresentou defeitos. Lembrou também muito do caso dos carros do governo russo, em que você encomendava e chegava as peças na casa do cidadão, e ia montando o carro. Talvez no Brasil essa mentalidade funcionasse tão bem quanto na Rússia. Aqui o que mata são os impostos mesmo. Você paga 3 x o imposto pela mesma coisa. Mas isso é porque o Brasil não faz uma paralização geral em protesto, ou protesta de formas mais "agressivas" contra isso. Admitamos, somos um povo muito sossegado e acomodado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  



×