SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
netogames

Problema ( MP9 T800 ) VOZ DE CRIANÇA

9 posts neste tópico

Galera, To com um T800, novinho, ta com problema, A pessoa mim ouve, com se fosse criança, uma vox fininha...

Qual solução?:

Ja tentei, A restauração de fabrica, focou a mesma coisa.

O problema sera no microfone

Aguardo Abraços?

GALERA, TO COM UM T800, NOVINHO, TA COM PROBLEMA, A PESSOA MIM OUVE, COM SE FOSSE CRIANÇA, UMA VOZ FININHA...

QUAL A SOLUÇÃO?:

JA TENTEI, A RESTAURAÇÃO DE FABRICA, FICOU MESMA COISA.

O PROBLEMA SERA NO MICROFONE?

AGUARDO, ABRAÇOS!

Editado por Michael Carvalho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Troque o microfone, caso não resolva iremos parti para outros procedimentos.

GALERA, TO COM UM T800, NOVINHO, TA COM PROBLEMA, A PESSOA MIM OUVE, COM SE FOSSE CRIANÇA, UMA VOZ FININHA...

QUAL A SOLUÇÃO?:

JA TENTEI, A RESTAURAÇÃO DE FABRICA, FICOU MESMA COISA.

O PROBLEMA SERA NO MICROFONE?

AGUARDO, ABRAÇOS!

Editado por Michael Carvalho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Reset já foi dado Rony.

Passei despercebido rsrsr amigo fassa como o nosso amigo, Ricardo pereira falou .

vá em Call center

configurações de chamada

efeito de Som

ai você coloca na opção homem normal dependendo do aparelho podendo assim mudar a opção.

__________________

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

galera, resolvir o problema, aki, é em callcenter, e dpois tem uma opção la, q vc configura. deu certinho, testado . esse forum é uma mãe, é bom d+. vlww

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então, Primeiro passo a seguir é o do Ricardo... depois para os demais..

Thanks Richard.

Tópico ENCERRADO.

vá em Call center

configurações de chamada

efeito de Som e desligue

Pronto!

e teste o mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0