Ir para conteúdo

Nokia 7100 e 3120 termina carga nao liga mais


Posts Recomendados

Estou com um Nokia 7100 e um Nokia 3120 que carrega normal dura a bateria normal até 3 ou 4 dias ou mais, tudo normal mas quando terminar a carga da bateria e o telefone apagar por ter terminado a carga da bateria nao liga mais. Pode botar para carregar e deixar um dia todo na carga que nao carrega e nao liga mas se eu dar um choque na bateria o aparelho liga normal carrega normal. Não pode deixar terminar a carga. Alguem ja pegou algo parecido que resolveu? Obs. - nao é bateria, ja botei outra bateria e aconteceu a mesma coisa e em bateria originais foram feito os testes. Aguardo algum retorno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com um Nokia 7100 e um Nokia 3120 que carrega normal dura a bateria normal até 3 ou 4 dias ou mais, tudo normal mas quando terminar a carga da bateria e o telefone apagar por ter terminado a carga da bateria nao liga mais. Pode botar para carregar e deixar um dia todo na carga que nao carrega e nao liga mas se eu dar um choque na bateria o aparelho liga normal carrega normal. Não pode deixar terminar a carga. Alguem ja pegou algo parecido que resolveu? Obs. - nao é bateria, ja botei outra bateria e aconteceu a mesma coisa e em bateria originais foram feito os testes. Aguardo algum retorno.

Amigo coloque o mesmo na fonte verifique se os mesmos estão com consumo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É muito componente para testar e muito tempo envolvido. Ja fiz isso um vez mas tira muito o meu tempo, fico muito tempo em cima, até posso conseguir solucionar o problema desta forma mas meu fluxo de aparelho diário aqui na loja que entra para assistência é de 40 aparelhos diários para só eu de técnico. Eu testo muito os aparelhos, vou até onde da mesmo, nao fico postando em fórum por qualquer coisinha mas também quando vejo que esta tirando muito o meu tempo e que ja estou envolvido muito eu posto no fórum pois as vezes pode ser que derrepente alguem ja pegou e solucionou e tem a dica para dar e agiliza o serviço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É muito componente para testar e muito tempo envolvido. Ja fiz isso um vez mas tira muito o meu tempo, fico muito tempo em cima, até posso conseguir solucionar o problema desta forma mas meu fluxo de aparelho diário aqui na loja que entra para assistência é de 40 aparelhos diários para só eu de técnico. Eu testo muito os aparelhos, vou até onde da mesmo, nao fico postando em fórum por qualquer coisinha mas também quando vejo que esta tirando muito o meu tempo e que ja estou envolvido muito eu posto no fórum pois as vezes pode ser que derrepente alguem ja pegou e solucionou e tem a dica para dar e agiliza o serviço.

Amigo, ligue o carregador ao seu telefone e com um multímetro verifique quais as correntes que passam e compare com um aparelho que esteja em funcionando perfeito

E aí amigo, vc comparou as correntes? é bom fazer isso pq provavelmente o problema é no circuito de carga!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom já peguei um defeito paracido mas, foi em um e71 china phone em quanto tivesse carga na bateria ele carregava normal mas se ele se desliga-se por falta de carga, na carregava mais so desse choque na bateria apos a troca da bateria, carregador, conector de bateria fui no conector de carga ai fico 100% ok testa ai pode ser que de certo. Aguardo boa sorte!

by: Felipe Pessoa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com um Nokia 7100 e um Nokia 3120 que carrega normal dura a bateria normal até 3 ou 4 dias ou mais, tudo normal mas quando terminar a carga da bateria e o telefone apagar por ter terminado a carga da bateria nao liga mais. Pode botar para carregar e deixar um dia todo na carga que nao carrega e nao liga mas se eu dar um choque na bateria o aparelho liga normal carrega normal. Não pode deixar terminar a carga. Alguem ja pegou algo parecido que resolveu? Obs. - nao é bateria, ja botei outra bateria e aconteceu a mesma coisa e em bateria originais foram feito os testes. Aguardo algum retorno.

Bom, não estou querendo lhe dizer que seja exatamente este caso aos seus dois aparelhos citados, mas já passou por mim alguns aparelhos com exatamente os mesmos sintomas e para a minha grata surpresa não era nenhum problema físico e sim lógico, pois acredito que era apenas vírus, já que formatei e instalei novo sistema e problema resolvido. Alguns vírus podem estar programados para consumirem a reserva que cada bateria possui, aí amigo não carrega mais normalmente em alguns modelos, principalmente nestes MADE in CHINA!!!

Abraço amigo!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...