KP 105 aparecendo com o fone de ouvido conectado
0

7 posts neste tópico

Ola amigos, estou com um kp105 aparecendo na tela com o fone de ouvido conectado o tempo todo, mas ele nao esta, se alguem souber o q fazer, grato

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola amigos, estou com um kp105 aparecendo na tela com o fone de ouvido conectado o tempo todo, mas ele nao esta, se alguem souber o q fazer, grato

Amigo quais procedimento vc realizou no mesmo,verifique o conector do mesmo,verificou se esta com oxidação faça também uma ressolda no conector.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo quais procedimento vc realizou no mesmo,verifique o conector do mesmo,verificou se esta com oxidação faça também uma ressolda no conector.

Ola amigo eu ja fiz todos os procedimentos recomendado, ja fiz duas resoldagens no conector e no aparelho, ja retirei o conector, ja fiz duas limpezas, e o problema nao foi resolvido...

Compartilhar este post

Link para o post

amigo buske um eskema do mesmo e resolde o circuito de audio dele a posivel oxidaçao podera estar la

Compartilhar este post

Link para o post

amigo buske um eskema do mesmo e resolde o circuito de audio dele a posivel oxidaçao podera estar la

Ola amigo, nao consegui achar esse esquema, no clan, para fazer essa verificaçao, alguem sabe onde posso encontra-lo, abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Ola amigo, nao consegui achar esse esquema, no clan, para fazer essa verificaçao, alguem sabe onde posso encontra-lo, abraços

Com um rápida pesquisa encontra-se o esquema(manual técnico) do KP 105

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

amigo aki esta o eskema pra vc Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0