Ir para conteúdo

Como aplicar erase em um nokia n73?


Posts Recomendados

Como aplicar erase usando a UFS x HWK? Clico no botão ERASE e abre uma janela para eu colocar o endereço e dizer qual parte desejo apagar. Vi também por aí, que existem arquivos ERASE, que pelo que entendi seleciono como se fosse uma flash normal, só que ela faz um ERASE completo no aparelho. Já fiz o backup da RPL, PM, 308 e etc. O problema é que não sei qual o endereço colocar e não encontro esse tal arquivo ERASE. Se alguém poder ajudar e me corrigir no que estiver errado. Agradeço a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como aplicar erase usando a UFS x HWK?

Clico no botão ERASE e abre uma janela para eu colocar o endereço e dizer qual parte desejo apagar.

Vi também por aí, que existem arquivos ERASE, que pelo que entendi seleciono como se fosse uma flash normal, só que ela faz um ERASE completo no aparelho.

Já fiz o backup da RPL, PM, 308 e etc.

O problema é que não sei qual o endereço colocar e não encontro esse tal arquivo ERASE.

Se alguém poder ajudar e me corrigir no que estiver errado.

Agradeço a todos

Porque que faze o Erase ?

Caso o Amigo queira fazer ainda o Processo de Erase é melhor ser Feito na Mx key , Porem danificar o Imei o Sr. Faz o backup das partes RPl e Pm e Pode fazer o Erase , seguido da Flash quando concluir a Flash Grave a RpL pois se não o atc fica com Imei 123456789, faça e poste Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...