Ir para conteúdo

P500 com imei danificado


Posts Recomendados

pessoal estou com um atc deste importado que quando vc entra no imei manual ele nao aparece, quando vc conecta ele na vygis aparece (imei 000000000000000) e bluethooth tambem 000000000000000

ja fiz varias coisas nele reparei segurança, joguei 2 flash, reparei o imei escrevendo o imei original mais nao deu certo, alguem sabe me dizer o que posso fazer ? desde ja agradeço!!!

como postado em outro topico, em momento algum citei que queria fazer a mudança do imei, somente reparar um defeito, fazer o imei voltar ao normal, teriam que prestar atençao antes de sairem fechando topico, NAO QUERO FAZER A MUDANÇA DO IMEI quero somente fazer ele voltar ao normal!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal estou com um atc deste importado que quando vc entra no imei manual ele nao aparece, quando vc conecta ele na vygis aparece (imei 000000000000000) e bluethooth tambem 000000000000000

ja fiz varias coisas nele reparei segurança, joguei 2 flash, reparei o imei escrevendo o imei original mais nao deu certo, alguem sabe me dizer o que posso fazer ? desde ja agradeço!!!

como postado em outro topico, em momento algum citei que queria fazer a mudança do imei, somente reparar um defeito, fazer o imei voltar ao normal, teriam que prestar atençao antes de sairem fechando topico, NAO QUERO FAZER A MUDANÇA DO IMEI quero somente fazer ele voltar ao normal!!

Bom dia meu querido, quero que os senhor entenda que no Brasil existe um leia que proibi todo e qualquer fórum sobre qualquer quer tipo de assunto relacionado a imei, ou seja se ficarmos discutindo este assunto aqui vamos ser vitimas de processos etc etc etc, agora o senhor entende ?.

Em nossas regras tem uma cláusula falando sobre este assunto então quando tem qualquer tipo de assunto relacionado o imei fazemos oque tem dizendo, encerramos o assunto e fechamos os tópicos ok!

De uma lida nas regras do fórum e o senhor vai entender melhor.

Mais alguma duvida ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todos aguardem a resposta do Sr. iahoo Bem não tendo retorno do mesmo até agora dou aqui este tópico mais uma vez como encerrado. Espero que o amigo tenha entendi bem as regras do fórum. E que antes de qualquer critica por mais que seja construtivas ou não sempre antes de qualquer duvida Leiam as regras do fórum assim evitando estes tipos de comentários sem fundamento . Desde já agradecemos a todos. Tópico Encerrado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...