Nokia X3 desliga sozinho
0

11 posts neste tópico

Estou com esse aparelho q toda vez q eu abaixo o slide dele simplismente ele desliga.Ja atualizei e nao deu certo.Será q alguem pode me ajudar?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou com esse aparelho q toda vez q eu abaixo o slide dele simplismente ele desliga.Ja atualizei e nao deu certo.Será q alguem pode me ajudar?

Faça troca do flex no mesmo e faça o teste.

Compartilhar este post

Link para o post

bom dia amigo,tente tambem ajustar as conexoes da bateria pois com o tempo de uso as conexoes acabam afroxando um polco e quando fecha o ap ou quando ele sacode acaba desconectando e desligando o ap, sta e so mas uma dica reforçando a do amigo reginaldo. boa sorte e poste resultados.

Compartilhar este post

Link para o post

Tive o mesmo problema,troquei flex e continuou,pois troquei o a bateria e ele ficou zerado ! ;) troque bateria que resolve. abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Faça uma atualizaçao com a ultima firmware disponivel

Compartilhar este post

Link para o post

no meu caso foi so atualizar o aparelho

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo estava com o mesmo problema, simplesmente troquei a bateria resolveu 100%

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com o mesmo problema com esse aparelho porem ja fiz troca do cabo flat, atualizaçao e troca da bateria e nada resolveu, os amigos teriam alguma outra sugestão para que eu possa tentar aqui, obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo muita das vezes isso ocorre pela existência de solda fria na placa pode tenta fazer uma boa resoldagem no mesmo e poste o resultado

Compartilhar este post

Link para o post

ola amigos estava com o mesmo problema so foi apertar os polos positivo e negativo da bateria.pronto problema resolvido..100%

Compartilhar este post

Link para o post

ola amigos estava com o mesmo problema so foi apertar os polos positivo e negativo da bateria.pronto problema resolvido..100%

Amigo o tópico é antigo e essa sua solução já foi postada varias vezes neste mesmo tópico. Mais atenção na próxima vez.

Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0