Ir para conteúdo

F250l com o icone da bateria branco (Alguem sabe o que pode ser)


Posts Recomendados

Ele carrega normal,mostra carregano mais quando tiro o carregado some todos pigo da bateria mais ele nao desliga mais nao da pra saber quando ele vai descarrega porque o icone da bateria fika como tivesse descarregado !!!!!!! Procedimento que ja fiz ja passei flash ,troquei o conector,troquei de bateria e nada !!!! Se alguem saber o componete resposavel coloca aqui no forum !!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele carrega normal,mostra carregano mais quando tiro o carregado some todos pigo da bateria mais ele nao desliga mais nao da pra saber quando ele vai descarrega porque o icone da bateria fika como tivesse descarregado !!!!!!!

Procedimento que ja fiz ja passei flash ,troquei o conector,troquei de bateria e nada !!!!

Se alguem saber o componete resposavel coloca aqui no forum !!!!!

Faltou o principal: Carregador Original.

Teste. Não obtendo exito, aqui está a solução : http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/samsung/6603d1260716291-guia-de-reparo-para-samsung-f250-nao-carrega-jpg

boa sorte amigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

sei que este topico e velho mas estou com o msm problema,nao sei se posso postar aqui mas achei melhor doq inicar outro topico.. estou com um atc aq em minha assistencia que foi molhado,fiz a limpeza na banheira,fiz uma boa resolda e ele funciona tudo certinho somente o iconi da bateria que fica braco.. alguem podria me ajudar..??desde ja agradeco... lembrando que com bateria original testado mais de uma,carregador original,e limpeza feita mais de uma vez na ultrasson,reset feito tbm..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...