Ir para conteúdo

Dica para após atualização de software Samsung.


Posts Recomendados

Sempre efetuar o Full Reset e o CSC reset após atualização de software.

Full Reset: *2767*3855#

CSC Reset: *#272*HHMM# (onde HHMM é a hora que está aparecendo no canto superior

direito da tela, selecione a operadora

automaticamente.

“ZVV” e dê OK, o telefone ira reiniciar.

PS: Principalmente nos modelos M2510 e M2520

* Após os resets, vá em configurações > Zerar > Tudo > coloque o digito oito vezes o 0.

Teste o aparelho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Sempre efetuar o Full Reset e o CSC reset após atualização de software.

Full Reset: *2767*3855#

CSC Reset: *#272*HHMM# (onde HHMM é a hora que esFull Reset: *2767*3855#

CSC Reset: *#272*HHMM# (onde HHMM é a hora que está aparecendo no canto superior

direito da tela, selecione a operadora

automaticamente.

“ZVV” e dê OK, o telefone ira reiniciar.

tá aparecendo no canto superior

direito da tela, selecione a operadora

automaticamente.

“ZVV” e dê OK, o telefone ira reiniciar.

PS: Principalmente nos modelos M2510 e M2520

* Após os resets, vá em configurações > Zerar > Tudo > coloque o digito oito vezes o 0.

Teste o aparelho

amigo fiz o reset normal porem nao tive sucesso para o csc reset. na verdade digitei *#272*mais a hora que tava no celular mai# e nada aconteceu ficou do mesmo geito e como faço “ZVV” nao entendi amigo !

valeu por enquanto !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo fiz o reset normal porem nao tive sucesso para o csc reset. na verdade digitei *#272*mais a hora que tava no celular mai# e nada aconteceu ficou do mesmo geito e como faço “ZVV” nao entendi amigo !

valeu por enquanto !

Senhor, qual o modelo? esse reset é padrão, faça primeiro o full reset e logo seguida o CSC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não consegui resetar o CSC do GT-C3222, nem como está explicado aqui e nem no tutorial que acompanha a flash em outro tópico que cita o seguinte "CSC reset: *#79234# -> A senha estará junto ao binário no GSPN" Não consegui compreender o que é esse binário no GSPN, já postei a mesma dúvida em outros tópicos, mas se o propósito do fórum é troca de dúvidas e conhecimento entre técnicos de telefonia móvel, esta deixando a desejar, só quero que alguem me esclareça que droga de senha é essa para resetar o CSC desse modelo, só isso. Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não consegui resetar o CSC do GT-C3222, nem como está explicado aqui e nem no tutorial que acompanha a flash em outro tópico que cita o seguinte "CSC reset: *#79234# -> A senha estará junto ao binário no GSPN"

Não consegui compreender o que é esse binário no GSPN, já postei a mesma dúvida em outros tópicos, mas se o propósito do fórum é troca de dúvidas e conhecimento entre técnicos de telefonia móvel, esta deixando a desejar, só quero que alguem me esclareça que droga de senha é essa para resetar o CSC desse modelo, só isso.

Grato

amigo voce jah postou em varios topicos a mesma pergunta, deixando assim o forum desorganizado.Este forum eh destinado para tecnicos e o senhor jah disse que não é neste outro topico, http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-celulares-marcas/telefones-marcas/samsung/63-solicite-sua-flash-samsung-aqui-142.html#post122028 entao sugiro que o Sr. leve a uma assistencia tecnica que eles resolverao todos os seus problemas.

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for analizar todos que postam suas duvidas no forum, mais da metade nao é técnico, e sim autodidata, assim como eu, não estou criticando o fórum, eu só tenho uma questao que para alguns é simples de resolver e gostaria de que alguem que já fez o processo no aparelho ou tenha conhecimento do mesmo suprisse essa minha duvida, já fiz todo o processo de atualização, porem só falta eu resetar o CSC porem nao consegui porque pede essa bendita senha que ninguem soube me responder ao certo aonde consigo essa senha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alexcel,

Aguarde o suporte, a intenção é ajudar porém nem sempre na hora que o senhor deseja, tenho certeza que se o senhor tiver paciência sanará o seu problema.

Para manter o fórum organizado como já é, peço gentilmente que o senhor aguarde em apenas um tópico, é proibido abrir vários tópicos ou criar várias mensagens afim de acelerar a resposta.

Se for analizar todos que postam suas duvidas no forum, mais da metade nao é técnico, e sim autodidata

Concordo em gênero numero e grau, mais este fórum é justamente focado nestes, que sem diploma movimentam o mercado de celular e serviços também.

mas se o propósito do fórum é troca de dúvidas e conhecimento entre técnicos de telefonia móvel, esta deixando a desejar

Sinto muito se não o agradamos, trabalhamos arduamente para isso, mais é como dizem por ai, nem Deus agradou a todos.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

eu tenho a z3 e to sofrendo tbm

Sr., esta é área "Marcas" Samsung. Se estás sofrendo (Dificuldades) com sua Z3x BOX, veja isso: Z3X Box - Team Products

E ao usuário "Alex" logo acima, que se queixou não ser ajudado, leia por gentileza o nome do tópico "Dica", portanto não é "Milagre"!

Abraço e desejo que consigam êxito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Alguem já conseguiu isso? to ha 6 meses tentando isso em varios aparelhos Samsung e até agora o unico que parece ter aceitado o reset foi o B3210 que nao aparece os icones do menu, nem menu algum, nem numeros teclados... mas ele nao mostra nada, fiz tudo no "escuro" e nao resolveu nada tbm... se alguem tiver uma dica de como se usa essa dica ficaria grato ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Na verdade, ninguém sabe o que quer dizer "A senha estará junto ao binário no GSPN". se soubesse ja teria sido respondido. pois o tempo gasto para as respostas postadas tem sido maior.

Se for analizar todos que postam suas duvidas no forum, mais da metade nao é técnico, e sim autodidata, assim como eu, não estou criticando o fórum, eu só tenho uma questao que para alguns é simples de resolver e gostaria de que alguem que já fez o processo no aparelho ou tenha conhecimento do mesmo suprisse essa minha duvida, já fiz todo o processo de atualização, porem só falta eu resetar o CSC porem nao consegui porque pede essa bendita senha que ninguem soube me responder ao certo aonde consigo essa senha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Senhor, pela regra dp fórum é proibido responder tópicos com mais de 30 dias sem resposta, mais respondendo sua pergunta, "A senha estará junto ao binário no GSPN". Provavelmente foi um arquivo retirado do sistema da samsung onde o GSPN é o sistema que todas autorizadas usam para acesso de arquivos entre outros, essa dica foi retirado de la, ou seja, essa senha que falam, deve ser a que segue a flash binária retirada da samung.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Senhor, pela regra dp fórum é proibido responder tópicos com mais de 30 dias sem resposta, mais respondendo sua pergunta, "A senha estará junto ao binário no GSPN". Provavelmente foi um arquivo retirado do sistema da samsung onde o GSPN é o sistema que todas autorizadas usam para acesso de arquivos entre outros, essa dica foi retirado de la, ou seja, essa senha que falam, deve ser a que segue a flash binária retirada da samung.

Posted Image

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...