teclado alfanumérico do w 375
0

6 posts neste tópico

Bom dia amigos, estou com um problema no meu w 375, tem algumas teclas do teclado alfanumérico que não funcionam. Qual é o problema e qual seria a solução? Desde já agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia amigos, estou com um problema no meu w 375, tem algumas teclas do teclado alfanumérico que não funcionam. Qual é o problema e qual seria a solução?

Desde já agradeço.

Amigo retire a manta do teclado veja se não está com oxidação.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia amigos, estou com um problema no meu w 375, tem algumas teclas do teclado alfanumérico que não funcionam. Qual é o problema e qual seria a solução?

Desde já agradeço.

Amigo, O Sr. é técnico na área ? Se sim, seja bem vindo ao ClanGsm, se não, aconselho-te a levar seu aparelho em uma assistência técnica especializada, para evitar avarias em seu aparelho irreversíveis; já que o fórum é totalmente voltado para técnicos da área.

Abç e Boa Sorte;

Equipe ClanGSM !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Desde já agradeço.

O Sr: trabalha com celular?

caso nao trabalhe leve ele a uma assistencia tecnica pra ser realizado o servi;o.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sr: trabalha com celular?

caso nao trabalhe leve ele a uma assistencia tecnica pra ser realizado o servi;o.

amigo como disse nosso colega levante a manta do teclado faça limpeza com lapis borracha e alcool isopropílico em todos os contatos , se não tiver sucesso observe na placa no lado oposto do teclado e veja se não tem nenhum compnente oxidado.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos, vamos deixar o Autor do tópico se pronunciar novamente,

Agradecemos todos os auxilios, mas o autor até Offline se encontra, a algum tempo até, então assim que ele "voltar" e der continuidade voltamos a ajuda-lo.

Obrigado;

Equipe ClanGSM !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0