Ir para conteúdo
Noticias
  • NOVIDADE!!! Solução para remoção conta FRP Moto G4 Plus Patch 1 de Junho de 2017 via EMMC, veja sobre CLICANDO AQUI

Seja bem vindo ao Clan GSM visitante

O fórum Clan GSM é o maior fórum de suporte dedicado e totalmente exclusivo para técnicos em manutenção e reparação de Celulares. Para visualizar, baixar e navegar por todo o fórum é necessário um cadastro, no entanto, em nossa comunidade só são aceito técnicos em telefonia móvel seja você iniciante ou avançado.

 

AOS USUÁRIOS NÃO TÉCNICOS: Nos reservamos o direito de não aceitar nenhum cadastro de pessoas que não trabalham em nosso ramo de telefonia, todo cadastro de usuário não técnico será excluído e nenhum posts é respondido.

AOS TÉCNICOS CELULARES: Todos os técnicos em celulares são bem vindos em nossa comunidade, seja você iniciante ou avançado, compartilhe suas dúvidas e experiências no maior fórum para técnicos GSM do Brasil.

 

Clan SOFT - SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

https://www.clansoft.net/

 

Entre para seguir isso  
Reginaldo SanTana™

Android: 350 mil celulares ativados por dia

Posts Recomendados

Conteúdo protegido!

    Você precisa efetuar um cadastro para visualizar links, imagens e muitas áreas do fórum.

Cerca de 350.000 novos celulares baseados no sistema operacional Android são ativados todos os dias. Quem afirmou isso foi Jeff Huber, vice-presidente senior de engenharia da Google, anunciando os resultados do primeiro trimestre da empresa de Mountain View.

Desde dezembro de 2010, quando era realizadas "meras" 300 mil ativações diárias, o aumento foi de 14%. Calculado numa base mensal, foram 10,5 milhões de ativações, chegando a uma taxa anual de 126 milhões.

Segunda a empresa, já são mais de 3 bilhões de aplicativos instalados em smartphones Android no mundo todo.

Android ainda rende menos que iOS em receitas publicitárias

Enquanto o Android ganha cada dia mais quota de mercado em smartphones, ainda há um caminho a percorrer no que diz respeito às receitas geradas através de publicidade no sistema.

Conteúdo protegido!

    Você precisa efetuar um cadastro para visualizar links, imagens e muitas áreas do fórum.

O SO mobile da Google ainda está atrás do iOS da Apple nesse quesito. Segundo um estudo da Millennial Media, o iOS representa 47% das receitas publicitárias em dispositivos móveis, enquanto o Android fica com 36%.

Ainda assim ,o Android fica na frente no número de "impressões" desses anúncios, com 48% contra 31% do iOS, o que significa que os anúncios em Androids tem um custo menor e são considerados menos valiosos dos que apresentados no sistema operacional da Apple.

Analisando os resultados globais, vemos que 64% das impressões vem de smartphones, enquanto apenas 19% são provenientes de celulares clássicos, os "feature phones". Além disso, 37% de toda a receita gerada vem de jogos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  



×