SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
thiaguinhoman

Dá pra ligar um celular com a fita flex quebrada?

9 posts neste tópico

Tenho um celular que não liga, já testei a bateria que está ok, porém ao abri-lo notei que a fita flex está quebrada. Seria esse o motivo pelo qual o aparelho não liga?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho um celular que não liga, já testei a bateria que está ok, porém ao abri-lo notei que a fita flex está quebrada. Seria esse o motivo pelo qual o aparelho não liga?

Apenas Concluindo a Informação.

Se o Apareho For De Slider Sim , agora se for de Flip top ai A pci tem que Funcionar.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado à todos pela colaboração! só quero reforçar e dizer que o modelo do aparelho em questão é o Motorola W220 (flip). Poderia esse problema estar relacionado a atualização de software? onde consigo uma (trobleshoting) lista de problemas e possíveis soluções? Desculpem tantas perguntas, estou apenas começando e tenho muitas duvidas. Desde já agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post

dis marca modelo do atc

Desculpa pela minha ignorância, mas não entendi essa parte, pode ser mais específico?

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpa pela minha ignorância, mas não entendi essa parte, pode ser mais específico?

Sem problemas amigo, no poste ele pediu que o srº informa-se a Marca e Modelo do Aparelho Telefónico Celular.

Compartilhar este post

Link para o post

ola colega você troco o cabo flex se contia ñ ligar faça um resolda nas memorias se ñ de jeito passe um flecha nele. se isso le ajudar clique em obrigado.;legal;legal ;legal

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0