Como ligar celular usandofonte de alimentação?
0

4 posts neste tópico

Pessoal, comprei uma fonte e quero saber como faço para ligar um celular sem bateria usando a mesma?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Regule a fonte para 4,2, veja o positivo e nevativo na bateria e ligue do mesmo jeito a fonte, em caso de aparelhos nokia deve ser ligado o positivo ( + ) no local como mostra a bateria e o negativo ( - ) nos dois ultimos pinos.

Compartilhar este post

Link para o post

Na verdade não tenho a bateria do celular, quero ligar o aparelho direto pela fonte. Lembrando que minha fonte (ou todas) vem com vários plugs, na ponta que se encaixa na fonte tem um preto e vermelho e na outra ponta te 2 "jacarezinhos" e mais 7 outros que não sei pra que servem. Já pesquisei no youtube e google mas não encontrei um tuto que esclareçaminha duvidas. SE alguem souber,por favor, postae!

Compartilhar este post

Link para o post

Na verdade não tenho a bateria do celular, quero ligar o aparelho direto pela fonte. Lembrando que minha fonte (ou todas) vem com vários plugs, na ponta que se encaixa na fonte tem um preto e vermelho e na outra ponta te 2 "jacarezinhos" e mais 7 outros que não sei pra que servem. Já pesquisei no youtube e google mas não encontrei um tuto que esclareçaminha duvidas. SE alguem souber,por favor, postae!

Vermelho positivo, preto negativo, as pontas vc poderá usar qualquer uma de acordo com o conector do aparelho, desde de que use uma preta e vermelhas nos polos corretos

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0