5130 após atualizar nao fica ligado
0

7 posts neste tópico

bem amigos do forum eu tem um aparelho 5130c que tinha hora que nao ligava atualizei ele e agora ele liga mais nao fica ligado ja joguei alguns arquivo mais fica a mesma coisa gostaria de saber o que fazer agora com ele aparelho a minha box é a tornado com hwk,

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

gostaria de saber se tem uma outra forma de atualizar esse aparelho para que ele volta a funciona normal,

Compartilhar este post

Link para o post

gostaria de saber se tem uma outra forma de atualizar esse aparelho para que ele volta a funciona normal,

Amigo nos informe a versão que o mesmo estava, e aversão atual que o Sr. jogou nele?

Compartilhar este post

Link para o post

Olha amigo se vc ja vez a atualização e não resolveu oq pode ser feito é baixar outra versão de fw e jogar nele pra ver se resolve, caso tenha certeza q essa fw está boua aconselho atualizar esse ATC pela UB (caso possua) pois todos os que fiz com ela funfaram perfeitamente além de ser muito rápido pelo cabo USB.

Compartilhar este post

Link para o post

a versao q tinha antes nao lembro mais a tem eu tem aki é 6,65 e 7,90 e 7.91 sao essas

Compartilhar este post

Link para o post

a versao q tinha antes nao lembro mais a tem eu tem aki é 6,65 e 7,90 e 7.91 sao essas

Amigo procure em nossa área de flash Nokia uma versão maior caso não encontre solicite que postarei uma maior pra você!

Compartilhar este post

Link para o post

tudo bem acabei de atualizar um aki joguei a mesma versao que ele tinha e deu certo brigadao

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0