Ir para conteúdo
Noticias
  • Solução para remoção conta FRP Moto G4 Plus Patch 1 de Junho, Agosto, Setembro de 2017 via Fastboot LINK

Seja bem vindo ao Clan GSM visitante

O fórum Clan GSM é o maior fórum de suporte dedicado e totalmente exclusivo para técnicos em manutenção e reparação de Celulares. Para visualizar, baixar e navegar por todo o fórum é necessário um cadastro, no entanto, em nossa comunidade só são aceito técnicos em telefonia móvel seja você iniciante ou avançado.

 

AOS USUÁRIOS NÃO TÉCNICOS: Nos reservamos o direito de não aceitar nenhum cadastro de pessoas que não trabalham em nosso ramo de telefonia, todo cadastro de usuário não técnico será excluído e nenhum posts é respondido.

AOS TÉCNICOS CELULARES: Todos os técnicos em celulares são bem vindos em nossa comunidade, seja você iniciante ou avançado, compartilhe suas dúvidas e experiências no maior fórum para técnicos GSM do Brasil.

 

Clan SOFT - SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

https://www.clansoft.net/

 

Entre para seguir isso  
Souza

Firefox introduz 'Aurora'

Posts Recomendados

Conteúdo protegido!

    Você precisa efetuar um cadastro para visualizar links, imagens e muitas áreas do fórum.

Firefox Aurora será a versão pré-Beta do browser da Mozilla e indicará a fase ainda não estável do navegador.

A Mozilla anunciou a chamada versão "Aurora", uma nova terminação para classificar as fases de desenvolvimento do navegador Firefox.

O novo "caminho de desenvolvimento" do navegador seguirá a ordem Firefox "Nightly", Firefox "Aurora", Firefox "Beta" e, finalmente, a versão estável. Em comparação ao Chrome, do Google, o Firefox "Aurora" seria a chamada versão "Dev", ou seja, para desenvolvedores. A chamada versão "Nightly" é considerada uma espécie de campo minado de bugs e não é recomendada para usuários.

A decisão faz parte da estratégia da companhia de dinamizar o lançamento de atualizações e indicar melhor para os usuários em que fase de desenvolvimento as versões do browser estão. Até o fim de 2011, a Fundação pretende lançar as versões 5,6 e 7 do navegador.

Para identificar cada versão de desenvolvimento, A Mozilla também introduziu novos ícones para os builds do navegador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  



×