SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Wellington Maciel™

LG GX200 Flash e leirura de código via nova plataforma MTK Vygis

12 posts neste tópico

Usando a Nova versão da Vygis LGM_1_14SD pra fazer os ATC plataforma MTK.

LG GX200:

- Leitura Código Segurança

- Aplicar uma Flash no ATC

Link: Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeiramente gostaria de agradecer o excelente Forum. É objetivo e contêm informações preciosas.

Amigos sobre a Flash do Gx200, desculpe se eu estiver errado mas não estou conseguindo extrair os arquivos, não sei se sou só eu, mas apreciaria muito uma ajuda neste caso. Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiramente gostaria de agradecer o excelente Forum. É objetivo e contêm informações preciosas.

Amigos sobre a Flash do Gx200, desculpe se eu estiver errado mas não estou conseguindo extrair os arquivos, não sei se sou só eu, mas apreciaria muito uma ajuda neste caso. Obrigado!

O Arquivo esta em Anexo já testado por mim --->Please login or register to see this link.

Pra Realizar a Extração do Arquivo em 1º lugar o mesmo tem que instalar o Please login or register to see this link.

Abaixe os Arquivos Flash e salve as 2 partes em uma mesma pasta.Após completar o Download Abra a pasta onde vai estar os 2 Arquivos;Selecione-os e Com o Botão Direito do Mouse e vá até a opção "Extrair para xxxx" (Imagem em anexo)

Please login or register to see this image.

Após fazer procedimento o mesmo estará descompactado e Pronto pra ser usado!

Pra mais Detalhes veja no link abaixo:

Please login or register to see this link.

Grupo Clan GSM!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo perdão pela insistencia neste caso. Faço isso devido a competencia que sei que tem este forum e a necessidade que tenho deste arquivo! Mas segui seu procedimento e fiz novamente o processo de extração dos arquivos. Porém devido aos dois arquivos terem exatamente o mesmo nome eles são sobrepostos ao baixar na mesma pasta, assim não é possivel a extração. Tbm tentei deixando-os em pastas diferentes, mas tbm não é possivel a extração devido a estarem exatamente com o mesmo nome de arquivo. Agradeço a compreenção e possivel ajuda. Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Srº acabei de anexar Outro arquivo no Servidor Clan sem repartições!!!

Agora basta baixar e descompactar o mesmo, sem a necessidade de estar Extraindo por partes!

Boa Sorte!

Grupo Clan GSM!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Bom pessoal, inicialmente há uma dificuldade para fazer com que a vigys leia qualquer informação do aparelho..... para facilitar qualquer serviço que vcs forem fazer no GX200 sugiro que antes de mais nada: 1º Dê um clique no botão read phone info. daí pra frente é só não retirar o cabo do aparelho, tirar apenas a bateria e reconectar normalmente com o aparelho desligado..

Compartilhar este post

Link para o post

amigos como faco para conseguir esta nova plataforma MTK da vygis

Veja aqui:

Atualizações Vygis Tool Box

Versão: LGM_1_19SD e LGQ_1_85SD

É só descompactar e colocar o arquivo.reg na pasta.

Boa Sorte

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia

Será q algum dos amigos poderia me ajudar estou tentando sem sucesso fazer o sotware de um GX 200, toda vez da o erro como segue na imagem e não sei o q fazer pra dar certo.

Vlw

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia

Será q algum dos amigos poderia me ajudar estou tentando sem sucesso fazer o sotware de um GX 200, toda vez da o erro como segue na imagem e não sei o q fazer pra dar certo.

Vlw

oi amigo, queria saber se vc conseguiu resolver seu problema, e se conseguiu, poderia me ajudar, estou com este mesmo problema, sei que o topico é velho, mas nao queria abrir outro, vlw, to no aguardo

Compartilhar este post

Link para o post

Veja alguns itens:

• Certique-se se realmente esta usando o cabo GW300;
  • Bateria bem carregada
  • Tente conectar sem a bateria e com o cabo, dai der um "conecte" e coloque a bateria

Em alguns casos como o processador do telefone esta ruim, não ter mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0