SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Luciano Almeida

W55 Mensagem "Vuelva encender câmera"

6 posts neste tópico

Olá amigos do fórum! Estou com uma câmera W55 ao ligar ela da a seguinte mensagem "Vuelva encender câmera". Abri ela e verifiquei que o flex do obturador estava rompido, troquei ele mas infelizmante continuou com o mesmo problema. Também já tentei trocar o módulo flash.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tenete ver o bloco pois eu estava com uma aqui com o mesmo problema e eu troquei o bloco voltou funcionar normal se ajudar post a resposta

Compartilhar este post

Link para o post

Olá amigos do fórum!

Estou com uma câmera W55 ao ligar ela da a seguinte mensagem "Vuelva encender câmera".

Abri ela e verifiquei que o flex do obturador estava rompido, troquei ele mas infelizmante continuou com o mesmo problema. Também já tentei trocar o módulo flash.

bom dia caros amigos também estava com duas câmeras com esse mesmo defeito. e constatei que esse defeito e no flex principal do bloco. ele quebra sempre no mesmo lugar em uma dobra do flex a 1 um centímetro e meio do inicio do flex (na primeira dobra) para resolver o problema podemos trocara o flex ou tentar emendar dar muito trabalho, mais num e impossível se tiver muita paciência. espero ter ajudado a os colegas. estou a disposição. Rafael paiva.

Compartilhar este post

Link para o post

CARA VOCÊ TEM QUE IDENTIFICAR ONDE TA QUEBRADO AI VOCÊ FAZ UMA PEQUENA RASPAGEM NO FLEX E VAI TENTANDO JAMPEÁ , MAIS DAR MUITO TRABALHO EU COMPREI UMS 25 PRA NAO TER MAIS QUE FAZER JAMPES. valeu QUALQUER COISA POSTE.BOA SORTE.

Compartilhar este post

Link para o post

CARA VOCÊ TEM QUE IDENTIFICAR ONDE TA QUEBRADO AI VOCÊ FAZ UMA PEQUENA RASPAGEM NO FLEX E VAI TENTANDO JAMPEÁ , MAIS DAR MUITO TRABALHO EU COMPREI UMS 25 PRA NAO TER MAIS QUE FAZER JAMPES. valeu QUALQUER COISA POSTE.BOA SORTE.

Leia as regras, é proibido escrever com Caps Lock ligado, evite ser advertido.

Sr. Mandraque, serviço de Jumper não é um conserto profissional, é trabalho demais e certeza q vai voltar com o mesmo problema, conquiste seus clientes fazendo o melhor.

Tópico encerrado.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0