Ir para conteúdo

U600 Sem Serviço da Operadora


Posts Recomendados

pessoal estou com um U600 da Sansung, depois que tentei desbloquear ele pela UST PRO tive maior dor de cabeça. imei fikou 0044001... consegui arrumar de volta aew passei uma flash nele e agora ta sem sem sinal como se tivesse bloqueado a linha algo parecido toda vez que ligo o atc aparece a frase "falta do utilizador durante acao ilegal" e nao axa rede o que poderia ser U600 UST PRO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal estou com um U600 da Sansung, depois que tentei desbloquear ele pela UST PRO tive maior dor de cabeça. imei fikou 0044001... consegui arrumar de volta aew passei uma flash nele e agora ta sem sem sinal como se tivesse bloqueado a linha algo parecido toda vez que ligo o atc aparece a frase "falta do utilizador durante acao ilegal" e nao axa rede o que poderia ser

U600 UST PRO

Senhor, esse aparelho ficou com erro na eeprom, tente reparar a eeprom. caso não der certo, faça um erase seguido de flash

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao! so possuo spiderman-ustpro-setoolbox3-smartclip-mxkey-jaf,pkey

Não vou lhe dar uma noticia assim das melhores, como UST-PRO esta parada em atualizações pode ate ser que tenha uma flash boa que recupere esse erro. Mais se o senhor resolveria esse problema fácil fácil com o HWK. O erase que o Luc@s se refere e justamente no HWK.

Mais fica minha dica. Outra coisa olha direito no fundo do U600 e veja se o mesmo e U600 OU u600b ou mesmo U600G.

Abraços Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...