q5-q8 pedindo codigo usuario
0

18 posts neste tópico

plantaforma spread axo a pinagem ok. mas quando clico user cod ou format aparece essa mensagem syncronishing whit target now conecting phone and box now ja fiz cod e format em varios e71 spread mas com esse modelo q5-q8 nao tive sucesso alguem pode da uma ajuda to cm 3 aparelhos aqui na minha loja

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É mais interessante postar a imagem de erro, utilize o nosso método de upload de imagens.

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post
Please login or register to see this image.

Compartilhar este post

Link para o post

ops estou usando a versao 2.70

Compartilhar este post

Link para o post

Please login or register to see this image.

Bom dia primeiro selecione [sC6600L-USB]-{MANUAL}

Depois de o boot e pronto terá sucesso boa sorte querido

Sr.jo@o

Compartilhar este post

Link para o post

agradeço a intenao amigo mas mesmo erro

Compartilhar este post

Link para o post

agradeço a intenao amigo mas mesmo erro

O porcedimento que o Sr. João passou esta corretissimo, acho que o problema pode star na vesão a qual você está usando, atualeze para versão mais nova e teste.

Obs. baixei a ultima versão 2.70!

Boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

O porcedimento que o Sr. João passou esta corretissimo, acho que o problema pode star na vesão a qual você está usando, atualeze para versão mais nova e teste.

Obs. baixei a ultima versão 2.70!

Boa sorte.

essa versao mesmo a que eu uso 2.70 o aparelho e o q5 spread-(sc6600l-usb)-manul tentei tbm com sc6600m-usb-manul tbm num vai ja o e71 se da um toque file mas esse q5 ???

Compartilhar este post

Link para o post

essa versao mesmo a que eu uso 2.70 o aparelho e o q5 spread-(sc6600l-usb)-manul tentei tbm com sc6600m-usb-manul tbm num vai ja o e71 se da um toque file mas esse q5 ???

Mais a imagem que você colocou é a versão 2.67, certo?

Na área de atualização tem 2 versões, 2.70 a última é a que ta rodando melhor, você baixou a ultima?

Outra coisa, quando você achar a pinagem, e for efetuar outros procedimentos, tem que ter um polco de paciência, ater o telefone se conectar com o pc, quando o pc reconhecer o telefone, vai fazer os procedimentos que desejas.

Depois marque (user-code).

Outra dica, quando ele não estiver reconhecendo, vai mexendo o conector que pega no telefone ater ele reconhecer.

Te aguardo...

Espero te ajudado.

Compartilhar este post

Link para o post

a imagem e copiada de um user com o memso problema a versao q uso ea 2.70 atualizo minhas box assim q sai ja atualizo o bixo ruim esse tal de q 5 ja fiz todos procedimneto nada deve ter algum esqema porisso procurei postar no forum valew galera to tentando e num desisto alguem tiver dica mandae valew

Compartilhar este post

Link para o post

a imagem e copiada de um user com o memso problema a versao q uso ea 2.70 atualizo minhas box assim q sai ja atualizo o bixo ruim esse tal de q 5 ja fiz todos procedimneto nada deve ter algum esqema porisso procurei postar no forum valew galera to tentando e num desisto alguem tiver dica mandae valew

Amigo não existe dificuldade no Q5.

amigo um pouco de observação mataria a charada.

eis o erro.

não va direto em use code este aparelho o senhor não conseguirá ler os codigos sem 1º ler as informações de boot do mesmo .

ai esta o seu erro.

esta tentando ir direto ás informações de codigo sem ao menos ler a informações do atc para uma perfeita sincronização de dados entre a box e o aparelho.

nos sempre sabemos que a maioria dos spread tem um problema terrivel de conecção.

siga esta ordem, ache pinagem, apos click em boot , observe se não ha algum conflito nos drives, não solte o botão power , leia as informações de boot do atc.

apos leia as informações de segurança do atc. (user -code).

espero ter ajudado

att:

NNCOUTO

Compartilhar este post

Link para o post

1:clico achar pinagem axo ok depois clico em boot pra ler ass informaçoes como faço no e71 obs. o e71 spread ler logo as informaçoes e todos os q5-q8 sao spread os q tentei axo a pinagem na guia spread mas na hora do boot aparece no pc despositivo usb desconhecido obs com todos q5 faz isso ja reinstalei os drivers atualizei a box troquei o cabo e tentei cm varios atcs algem tirou o codigo usuario desses modelo tipo alguem conseguiu

Compartilhar este post

Link para o post

1:clico achar pinagem axo ok depois clico em boot pra ler ass informaçoes como faço no e71 obs. o e71 spread ler logo as informaçoes e todos os q5-q8 sao spread os q tentei axo a pinagem na guia spread mas na hora do boot aparece no pc despositivo usb desconhecido obs com todos q5 faz isso ja reinstalei os drivers atualizei a box troquei o cabo e tentei cm varios atcs algem tirou o codigo usuario desses modelo tipo alguem conseguiu

Amigo ainda não apareceu Q5 ou Q8 para ficar não conseguir ler o codigo a não ser que o mesmo esteja com problemas de Hardware.

amigo se aparecer a informação dispositivo desconhecido.

click novamente em buscar pinagem . apos tente novamente ler o o boot .

com certeza o aparelho irá ler as informações de segurança.

tenha persistencia na tentativa de ler o boot do aparelho.

" o segredo e´: click em buscar pinagem, tente ler o boot, não conseguiu ler o boot click em stop, busque novamente pinagem e tente ler o boot.ele com certeza irá ler o boot faça isso consecutivamente do jeito que estou lhe explicando e terá exito"

persistencia é a chave do sucesso do seu procedimento e um pouco de observação e malicia.

talvez o senhor não esteja dando credito ás minhas informações eis o motivo de esta perguntando reiteiradamente se alguem ja conseguiu atualizar o atc.

siga as minhas dicas e conseguirá tirar o codigo de usuario do mesmo.

NNCOUTO

Compartilhar este post

Link para o post

Sega as dicas que o nncouto passou que obterá sucesso, muitos não consegue porque acha que da primeira vez quer realizar o procedimento logo em seguida vai te sucesso.

Compartilhar este post

Link para o post

1:clico achar pinagem axo ok depois clico em boot pra ler ass informaçoes como faço no e71 obs. o e71 spread ler logo as informaçoes e todos os q5-q8 sao spread os q tentei axo a pinagem na guia spread mas na hora do boot aparece no pc despositivo usb desconhecido obs com todos q5 faz isso ja reinstalei os drivers atualizei a box troquei o cabo e tentei cm varios atcs algem tirou o codigo usuario desses modelo tipo alguem

qual foi a pinagem q vc achou para esse Q5 ?

Compartilhar este post

Link para o post

1:clico achar pinagem axo ok depois clico em boot pra ler ass informaçoes como faço no e71 obs. o e71 spread ler logo as informaçoes e todos os q5-q8 sao spread os q tentei axo a pinagem na guia spread mas na hora do boot aparece no pc despositivo usb desconhecido obs com todos q5 faz isso ja reinstalei os drivers atualizei a box troquei o cabo e tentei cm varios atcs algem tirou o codigo usuario desses modelo tipo alguem

qual foi a pinagem q vc achou para esse Q5 ?

Dê uma olhada nesse link a baixo que pode ajudar, como trabalhar com plataforma spraed.

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo fiz um Q5 ok hje -Cabo- L5b -SC6600L -Search phone flash mode(pinout= PIN2 USB_D- PIN3 USB_D+) -boot -user code codigo = 2702, nao sei se este codigo eh de fabrica mas tente quem sabe...:namig: Caso nao leia com este procedimento desinstale os drivers reinicie o pc tente novamente...:namig:

Compartilhar este post

Link para o post

bom dia a todos estou com Q5 qyue esta com codigo de segurança e tenho um hyperbox , ja tentei e so da erro se alguem poder mi ajudar desde já agradeço...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0