SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
sevenhell

Sony Ericsson z750i reiniciando.

6 posts neste tópico

galera tenho um Sony Ericsson 750i que fica reiniciando acada 5 segundos como faço pra normalizar isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

galera tenho um Sony Ericsson 750i que fica reiniciando acada 5 segundos como faço pra normalizar isso.

O Sr e tecnico ?

Possui algum equipamento profissional (BOX) para efetua o procedimento?

Compartilhar este post

Link para o post

O Sr e tecnico ?

Possui algum equipamento profissional (BOX) para efetua o procedimento?

Bem Vinicius não tenho uma box ou um equipamento proficional,gostaria de uma solução que pode se fazer em casa com o cabo usb mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem Vinicius não tenho uma box ou um equipamento proficional,gostaria de uma solução que pode se fazer em casa com o cabo usb mesmo.

O sr nao e Tecnico ne ?

aconselho a leva em uma assistencia de sua confiança para que seja feito o procedimento de atualizaçao via BOX equipamento profissional !!

Boa sorte !

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo aqui é um fórum destinado a Técnicos! mais eu vou te dar uma dica e o nosso pai Google esta ai para lhe orientar... Que possivelmente ele irá resolver o seu problema! []'s

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite querido, já que o senhor não possui ferramentas para trabalhar com o mesmo e não e técnico, recomendo que o senhor procure uma assistência técnica especializada.

Pois quais quer procedimentos feitos sem um pouco de experiência na área pode trazer a perca total de seu aparelho.

Sendo assim dou este tópico como encerrado.

Fechado.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0

• Conteúdo Similar

• Por ewcell
      Vendo Placas, Lcds, Peças e Componentes Antigos Raros (TDMA, CDMA, GSM)

Chamar em MP (Mensagem Privada)
    • Por matheusbatista22
      Olá, preciso comprar esse módulo de câmera, assinatura: 
      A/335-0000-00155
      Quem tiver, por favor envie por MP preço e local de onde irá enviar para estipulação de prazo.
    • Por GabrieladeArruda
      Boa noite galera estou tendo problemas para ligar o meu celular, ele até liga aparece o logo da Sony mas depois a tela fica congelada nem sequer chega a abrir a tela inicial fica tudo preto isso aconteceu depois de eu ter atualizado o Evernote ele travou e ficou pedindo para reiniciar o celular eu reiniciei e após isso não quis mais ligar ele não tem nem um ano eu atualizei o Android para 4.0.4 se alguém tiver um problema semelhante, ou que saiba consertar ajudem ai... Obrigado
    • Por dullecell
      pessoal estou com um aparelho e não liga pois quando concto o carregador fica piscando  a tecla de power,e nõa liga.por favor gostaria de tervajuda dos amigos,desde ja agradeço a todos.
    • Por gabrielsilvamac1
      oi pessoal do clã.. aqui na assistencia veio um sony ericsson com as trilhas do botao de ligar rompidas.. alguem sabe de onde eu posso puxa-las e refaze-las novamente desde ja obg
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.