Ir para conteúdo
Noticias
  • Bem vindo ao Clan GSM, esperamos que tenha gostado do novo visual.

Seja bem vindo ao Clan GSM visitante

O fórum Clan GSM é o maior fórum de suporte dedicado e totalmente exclusivo para técnicos em manutenção e reparação de Celulares. Para visualizar, baixar e navegar por todo o fórum é necessário um cadastro, no qual precisa ser aprovado por nossos Moderadores, preencha sempre todos os campos solicitados com máxima atenção, só serão aceitos registros de membros que nos comprove ser realmente técnico, seja iniciante ou avançado, protegemos ao máximo nossas informações e soluções, tudo no Clan GSM é gratuito, para técnicos.

Clan SOFT - SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

https://www.clansoft.net/

Entre para seguir isso  
Jose Ricardo

Camera n95 rm-159

Posts Recomendados

ola amigos to com um n-95 prata. que quando eu conecto a camera ele tenta abrir e volta a tela inicial. procedimentos: ja apliquei flesh usando hwk substitui a camera substitui o flex que faz com que a camera conecte ao abrir a tampa alguem teria alguma solução para o meu problema...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ola amigos to com um n-95 prata. que quando eu conecto a camera ele tenta abrir e volta a tela inicial.

procedimentos:

ja apliquei flesh usando hwk

substitui a camera

substitui o flex que faz com que a camera conecte ao abrir a tampa

alguem teria alguma solução para o meu problema...

Faça a troca do Cabo flex da placa amigo ( original ) !

Compartilhar este post

Link para o post

ola amigo, pelo que voce disse, nao foi feito uma ressolda na pci, certo? Entao faca e post resultados, pois na maioria das vezes um ressolda resolve, e tambem verifique nao ha oxidacao na pci principal perto dos c.i responsavel pelo funcionamento da camera. Mais duvidas pode olhar pelo diagrama da pci, posta no forum. boa sorte, e post resultados para que juntos podemos concluir mais um topico.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso