SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Pastor Ernane

codigo c3 teclado

8 posts neste tópico

tentei tirar o codigo do c3,como tiro abitualmente eu passo a flash na mxkey e pronto.mas hoje peguei um aqui que nao saiu o codigo nem passando flash.mas notei uma frase diferente e eu nao sei o que significa,se alguem souber o porque e porque nao saiu o codigo por favor me explique.anexo abaixo

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigao akela Frase é so pra te avisar q se vc fizer um Downgrade no ap vc ira danifica-lo faça o seguinte apos a flash via usb mude para aba SERVICE e clique em RESET ALL q vai resetar o cod de segurança amigaoo boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post

Tbm ja fiz esse procedimeto, passo a flash e o aparelho continua com a senha ja tentei da Reset All, mas da FAILED! Alguem pode me da uma dica ? desde ja agradeço !

Compartilhar este post

Link para o post

Dando continuidade ao tópico só para complementar e tirar duvidas vejam a imagem nokia c3 codigo teclado 100% com mxkey.

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

caro amigo use o cabo rj45 e use a aba que nosso amigo acima recomendou dando um resert all fica dando um erro mais e normal faz o procedimento umas 3 veses e depois pode verificar que o codigo ficou de fabrica ou seja 12345 testado pormim

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com um c3 que não funciona teclas 7 e 0.

o leo,esse topico ja tem mais de 30 dias,e outra coisa poste no local correto

suas duvidas

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0