SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Gilmar Jorge

x3 entra sinal some

4 posts neste tópico

oi colegas ja ressoldei os componentes aqui mostrado no fórum , o atc funcionou bem agora esta assim. quando liga da sinal normal depois te um tempo some e só volta se tirar a bateria e liigar novamente , pensei em tbm fazer um hard reset, mas não sei o código.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

oi colegas ja ressoldei os componentes aqui mostrado no fórum , o atc funcionou bem agora esta assim. quando liga da sinal normal depois te um tempo some e só volta se tirar a bateria e liigar novamente , pensei em tbm fazer um hard reset, mas não sei o código.

Qual a Mensagem que ele Aparece no visor quando esta com o Chip de Origem?

Pode ser Black list, veja abaixo link pra fazer consulta:

Please login or register to see this link.

Veja abaixo como fazer Hard Reset

Please login or register to see this link.

Equipe Clan GSM!!

Compartilhar este post

Link para o post

caros amigos entrou um tambem aqui que ta sem sinal mais meu caso e que aqueles contatos que fica ao lado da capsula da campanhia tem alguns componentes quebrados ou arrancados e eu estou sem algum aqui para poder ver de onde sai as trilhas corretas sera que alguem tem um ai para mandar para mim as trilhas corretas? agradeço a todos a ajuda.

Compartilhar este post

Link para o post

tenho nokia x3 tb com esse defeitoo ele é novo so q caiu!!! aew fikou sem serviço direto o sinal sobe so com hum pauzinhoo!! e depois cair tudo!!! queria saber se tem algum jump ou ressoldagem pra ver e onde é!!! agradeço!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0