SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
raitokira

me ajudem modem onda msa523hs

3 posts neste tópico

caros amigos estou com esse modem e ele fica so pedindo para instalar 1 driver mas ele nunca axa esse driver por favor me ajudem o nome do drivere e ONDA CDMA TECHNOLOGIES

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Baixa o programa drivereasy que ele acha pra vc... o bom é que o programa é gratuito e fácil de baixar drivers, eu estava com o mesmo problema pois tbm possuo esse modem, e conseguí assim.

O q eu preciso agora é de uma ajuda para poder desbloquear ele...

Por favor leia as regras do fórum e proibida a divulgação de contato.

Super Moderação.

Compartilhar este post

Link para o post

ola meu amigo percebir q vc esta em dificuldade com uma coisa tão simples siga os passos abaixo. 1º: Não existir esse negocio de baixar driver para modem, pq os modem ja vem com os seus drivers. 2º: Quando voce instalar o modem e tem drivers que não instalar e pq o windows não reconheceu os outros drivers o q fazer abaixo a resposta. Simples quando isso acontece abra o seu menu iniciar em cima do nome computador click com o botão do mause direito e click no nome gerenciar. Depois disso vai abrir uma nova janela que é o menu procure o nome gerenciado de dispositivo click 2 vezes e procure o nome modem ou modems la vai esta os driverspara atualiza, como sei qual e o driver nome do driver onda modem... click em cima e no nome atualiza e click em procura driver no computador va na pasta do instalador ou seja disco c em arquivos de programas procure o nome do discador. ser for tim o nome estara como discador tim se for outro estara discador (nome). click 2 vezes vai na pasta drivers, depois na pasta onda, e logo depois aparencera 2 pasta win32 e win64, se seu windows for 32 bits va na pasta 32 bits se for 64 bits va na pasta win 64. logo depois faça isso nos outros 2 drivers. boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0