Ir para conteúdo

b3410 como colocar em boot


Posts Recomendados

to com um b4310,ele liga e fica na tela inicial com umas letrinhas vermelhas

piscando no alto da tela,ja passei varias versoes de flash com a z3,vi um tutorial do Carpedin,baixei o programa mas nao consigo entender como ele colocou o b3410 em modo boot.e outra coisa,o que é JIG?

eu tambem quero saber o que é Jig, pois peguei um aparelho deste e o aparelho morreu, ja passsei varias flash pela tornado ( ufs ) e nao voltou e vi que existe outro programa free que atualiza mas com esse tal negocio de Jig e eu não sei o que é isso, alguem sabe o que é Jig ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo sou tecnico da samsung a mais de 2 anos

essa JIG uma box q nao presisa de bateria para passar software, ela e ligada diretamente na fonte e só e fornecida as autorizadas da samsung tenho 3 na minha mesa ^^ ...

esse aparelho vc vai conseguir resolver assim...

pega um GT-B3410 q funcione normalmente e puxa a flash dele...

renomeia a flash como repair e taca no aparelho problematico...

[ ESTE ASSUNTO É PROIBIDO PELAS REGRAS DO FÓRUM ]

espero ter ajudado

por favor agradeça abaixoo!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo sou tecnico da samsung a mais de 2 anos

essa JIG uma box q nao presisa de bateria para passar software, ela e ligada diretamente na fonte e só e fornecida as autorizadas da samsung tenho 3 na minha mesa ^^ ...

esse aparelho vc vai conseguir resolver assim...

pega um GT-B3410 q funcione normalmente e puxa a flash dele...

renomeia a flash como repair e taca no aparelho problematico...

xXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXx

espero ter ajudado

por favor agradeça abaixoo!!!!

agradeço pela sua dica, realmente o que voce disse tem tudo haver, e acredito que funciona mesmo, so que eu consegui resolver de outra forma, usei um programa free chamado Flash Loader , fez o aparelho ligar novamente, ficou com visual bonito , apos eu desbloqueia ele pela hwk ( tornado )[ ESTE ASSUNTO É PROIBIDO PELAS REGRAS DO FÓRUM ] funcional, caso alguem prescise deste programa é so me adicionar no msn [ CONTATO PROIBIDO PELAS REGRAS DO FÓRUM ] que eu mando o programa, a flash e o passo a passo, mas vou tentar postar aqui tambem neste forum.

Muito Obrigado pela ajuda , e desejo um bom trabalho a todos .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...