Ir para conteúdo

Desbloqueio Motorola fx-900p


Posts Recomendados

Ola, boa tarde. estou com esse aparelho de mesa gsm, preciso desbloquear mas ele nao gerou subsidio nem na motorola nem na tim ( operadora de origem). Gostaria de saber se existe opçao de desbloqueio para ele, pois até agora nao encontrei soluçao. Caso nao tenha, gostaria de saber se voces conhecem algum aparelho compativel com esse, que já venha desbloqueado, o que seja mais facil de faze-lo. Agradeço a atenção de todos, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
  • 11 meses depois...

1º Post:

Amigos consegui o codigo de rede dele , mas sei como inserir o codigo . Alguem tem ideia ?

Amigo eu também estou precisando - motorola fx 900 se vc descobir dê um toque como consegui. Abraço

2º Post:

Alguém pode me dizer como faço para desbloquear um celular FX900P da tim EMEI xxx. Ganhei de um primo que ganhou de um amigo.(dificil né)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Esse procedimento ñ funcionou no meu, só fica a mensagem : NÃO ACEITA SIM Card. já deixei ligado 24h e ñ sai dessa mensagem

Desbloqueio Motorola FX900 Instruções

Atenção: Não digite nada de errado códigos de desbloqueio de seu Motorola FX900 telefones móveis. Se você entra em uma certa quantidade de códigos de desbloqueio errado no seu telemóvel Motorola FX900, o telefone pode ficar duro e fechado às vezes se tornam inutilizáveis.

1 - Ligue o FX900 Motorola com um NÃO ACEITA SIM Card,

2 - telefone irá mostrar "Enter Code Especial",

3 - Agora você pode digitar o código de desbloqueio.

Não aceita Queremos dizer, para usar um cartão SIM de uma rede diferente da rede da Motorola FX900 está bloqueado.

ATENÇÃO: Se uma das teses mensagens aparecem:

- "Service Provider" Fale

- "Tampert Alter"

- "Espere antes de introduzir o código especial"

- Serviço de Contato "'

É porque você ou alguém que já entraram muitos códigos errados, você só tem que deixar a Motorola FX900 ON com a mensagem de erro e depois de 40 minutos a 2 horas a mensagem "Enter Code" especial irá aparecer de novo!

Alguma vez já foi inserido algum código para tentar o desbloqueio?

Lembre-se que o código de desbloqueio é Único, só serve para um celular.

Isto é, se vc encontrar o código de desbloqueio que não foi gerado para o seu IMEI, esse código é inválido.

Você já tem o código em mãos? se não tiver entra em contato com o heitor.luis@hotmail.com que ele lhe passa o código(não é FREE).

Caso você tenha o código em mãos, tente escrever o código enquanto aparece essa msg na tela do celular

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

TENHO UM APARELHO TELSEC 189I DESBLOQUIADO E TENHO O CÓDIGO,SE LHE FOR ÚTIL! SE O AMIGO PODER TAMBÉM ME FORNECER O CÓDIGO DE DESBLOQUEIO DO MOTOROLA FX-900P,EU AGRADECERIA.

Seja bem vindo ao Forum Clan Gsm!!!

O Srº é novo no fórum, antes de postar leia as Regras:Regras do Fórum Clan GSM

É Proibido Escrever Com letras Maiúscula/Alterar no fórum!!!

Se o Srº deseja quer Desbloquear seu ATC e não possui equipamento Profissional(BOX) pode entrar em contato com Heitor pelo MSN e solicitar o código;

Msn:Heitor.luis@hotmail.com

*Lembrando que não é grátis...

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

oi amigo tenho um programa q desbloqueia o fx900p passa seu msn e combinamos!!!

Se o Srº deseja quer Desbloquear seu ATC e não possui equipamento Profissional(BOX) pode entrar em contato com Nosso Parceiros pelo MSN e solicitar o código;

MSN:

codigos@clangsm.com.br

heitor.luis@clangsm.com.br

*Lembrando que não é grátis...

Boa sorte.

Grupo Clan GSM!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Amigos querendo usar com outra operadora, bastara liga-lo com um chip tim e sem desliga-lo remover o chip e em seguida inserir o chip da operadora desejada e aguardar uns instantes e o mesmo ira funcionar, inconveniente é ter que repetir procedimento toda vez que desligar o aparelho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos querendo usar com outra operadora, bastara liga-lo com um chip tim e sem desliga-lo remover o chip e em seguida inserir o chip da operadora desejada e aguardar uns instantes e o mesmo ira funcionar, inconveniente é ter que repetir procedimento toda vez que desligar o aparelho.

Certo, e por termos já diversas indicações neste tópico, inclusive um link levando a um tópico de mesmo tema explicado, será fechado.

Sem contar podemos pesquisar ainda mais nesta área: Motorola e das BOX compatíveis. Sendo assim:

Encerramos este tópico com final feliz!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...