Ir para conteúdo

w100 teclado


Posts Recomendados

boa tarde pessoal.estou com um w100 que o teclado superior ta loko...quando presiono pro lado esquerdo sai o * pro lado direito sai o 4 pra cima 1 no meio é como se prescionasse atecla de volume. ele tinha molhado,mais estava oxidado apenas na prate superior e troquei completo o slid oque envolve o display,e placa do display e continua do mesmo modo alguem tem alguma dica?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa tarde pessoal.estou com um w100 que o teclado superior ta loko...quando presiono pro lado esquerdo sai o * pro lado direito sai o 4 pra cima 1 no meio é como se prescionasse atecla de volume.

ele tinha molhado,mais estava oxidado apenas na prate superior e troquei completo o slid oque envolve o display,e placa do display e continua do mesmo modo alguem tem alguma dica?

Amigo teste outro flex,verifique a c.i do teclado veja se não se encontra com oxidação ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

deu certo...porem na verdade nao sei bem oque foi que resolvel as tlhas que tavam locas era as teclas superiores como mostrado no inicios as teclas da placa tavam normais.ai deixei ele de molho antes disso tinha observado e tinha um poko de oxidaçao num cristal espelhado proximo da memoria um bem pequeno,deixei de molho limpei depois esquentei,foi quando vc postou o esuqema e logo tbm ressoldei lá...e quando fechei deu beleza.agora é só alegria...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...