Ir para conteúdo

Problemas com sinal de Rede


Posts Recomendados

Antigamente eu conseguia arrumar muitos aparelhos fazendo a troca do chip SKY, quando o sinal estava baixo ou entao dava "sem servico" só que ultimamente esta vindo diferentes tipos de controladores de rede, faco resoldagem, format via spiderman box, troca de componente e nao tem resolvildo, principalmente quando a plataforma é spread (nesses casos nao consegui resolver nenhum) se alguem puder postar um tutorial de procedimentos que podem ser tomados nesses casos... ficarei grato !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antigamente eu conseguia arrumar muitos aparelhos fazendo a troca do chip SKY, quando o sinal estava baixo ou entao dava "sem servico" só que ultimamente esta vindo diferentes tipos de controladores de rede, faco resoldagem, format via spiderman box, troca de componente e nao tem resolvildo, principalmente quando a plataforma é spread (nesses casos nao consegui resolver nenhum) se alguem puder postar um tutorial de procedimentos que podem ser tomados nesses casos... ficarei grato !!

Realmente vem muitos mpx com esse problema, muitos deles sem solução, muitos ficando difícil a solução por falta do esquema elétrico, que facilitaria o conserto deles.

No entanto só nos restas é usar o polco da nosso experiência para conserta-los, mais em muitos deixando a desejar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo antes de eu vir para a samsung trabalhava em uma assistencia que acada 10 ap que entravao 8 era ching ling e esse problema era frequente la... alguns resolvidos alguns nao.... eu usava a Master Box... eu fazia nessa seguencia: Format FFS,factory reset,unlock(do FFS),unlock,change imei by AT... essa e a seguencia que fazia e dava certo... espero ter ajudado... por favor agradeça loco abaixo!! vlwww!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Amigo antes de eu vir para a samsung trabalhava em uma assistencia que acada 10 ap que entravao 8 era ching ling

e esse problema era frequente la...

alguns resolvidos alguns nao....

eu usava a Master Box...

eu fazia nessa seguencia: Format FFS,factory reset,unlock(do FFS),unlock,change imei by AT...

essa e a seguencia que fazia e dava certo...

espero ter ajudado...

por favor agradeça loco abaixo!!

vlwww!

Para tentar resolver esse problema se sinal, utilizando a gpgdragon, qual seria a sequencia desses procedimentos, para so depois tentar fazer uma ressoldagem ou troca de componentes de sinal !?!?!

Aguardando respostas....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para tentar resolver esse problema se sinal, utilizando a gpgdragon, qual seria a sequencia desses procedimentos, para so depois tentar fazer uma ressoldagem ou troca de componentes de sinal !?!?!

Aguardando respostas....

Uma formatação ou uma flash, outra coisa seria verificar se ele não está na listra negras, dos telefones bloqueado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...