Ir para conteúdo
Noticias
  • Bem vindo ao Clan GSM, esperamos que tenha gostado do novo visual.

Seja bem vindo ao Clan GSM visitante

O fórum Clan GSM é o maior fórum de suporte dedicado e totalmente exclusivo para técnicos em manutenção e reparação de Celulares. Para visualizar, baixar e navegar por todo o fórum é necessário um cadastro, no qual precisa ser aprovado por nossos Moderadores, preencha sempre todos os campos solicitados com máxima atenção, só serão aceitos registros de membros que nos comprove ser realmente técnico, seja iniciante ou avançado, protegemos ao máximo nossas informações e soluções, tudo no Clan GSM é gratuito, para técnicos.

Clan SOFT - SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

https://www.clansoft.net/

Entre para seguir isso  
duh.marcon

GT S3650 - Bloqueio do telefone

Posts Recomendados

Bom tenho um GT- S3650 e nao me lembro do codigo do Bloqueio do telefone.

Como eu posso resetar ou tirar esse codigo? É o codigo de quando liga o celular. =/

Obrigado.

O Srº é Técnico?

Possui algum Equipamento Profissional(BOX) pra fazer Reparos no Software do ATC?

Aguardo Respostas...

Equipe Clan GSM!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Srº é Técnico?

Possui algum Equipamento Profissional(BOX) pra fazer Reparos no Software do ATC?

Aguardo Respostas...

Equipe Clan GSM!!!

Pessoal aproveitando topico aberto estou com um na mesma situação e não consegui reseta-lo pra tirar esse bloqueio de telefone.

Tenho Twister, NS e UST

Se alguem puder ajudar

Vlw

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal aproveitando topico aberto estou com um na mesma situação e não consegui reseta-lo pra tirar esse bloqueio de telefone.

Tenho Twister, NS e UST

Se alguem puder ajudar

Vlw

Veja no link abaixo o Procedimento de como resolver esse problema:

Retirando Codigo de Usuario + Net Unlock Do GT-S3650 CORBY

Aguardo Respostas...

Grupo Clan GSM!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso